Final de "Amanhecer" terá surpresas!

sábado, 29 de outubro de 2011

Veja divulgou hoje uma matéria sobre o final de Amanhecer que afirma que nossa saga terá várias surpresas em seu final. Acontece que Melissa Rosenberg reservou um presente para Rosalie e o desfecho de Jacob será surpreendente. Confiram:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Os atores Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam respectivamente Rosalie e Jasper Hale na saga Crepúsculo, afirmam que o filme Amanhecer (Parte I) manterá a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas, Edward e Bella, mas que a “maior surpresa” do final da saga envolverá o lobisomem Jacob.
“Stephenie criou uma solução para cada um: Rosalie encontra uma criança abandonada e Jacob… terá seu par”, ressalta a atriz Nikki Reed, que, assim como Rathbone, garante que o final é “bastante impressionante”.
O ator, produtor, roteirista, compositor e cantor Rathbone, que agora divulga o filme na Espanha junto com sua “irmã” na ficção, se nega a revelar detalhes do fim dividido em duas partes – a primeira estreia neste ano e a segunda, no ano que vem. “O público terá de esperar”, brinca Rathbone em entrevista durante a promoção do filme na Espanha.
Baseada nos livros de Stephenie Meyer, que também é autora dos roteiros, a saga cinematográfica conta a história de um triângulo amoroso integrado por três adolescentes muito peculiares: a humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).
Em Amanhecer (Parte I), dirigido pelo cineasta Bill Condon, Edward e Bella se casam e têm uma filha, cujo nascimento, segundo o diretor, é uma das cenas mais fortes da saga – ele chega a considerá-la aterrorizante. Mas, antes, o casal vive uma romântica lua-de-mel e passa sua primeira noite junto, momento muito aguardado pelos fãs.
Rathbone aposta que o elemento romântico da série é o que a tornou “especial para tantos fãs no mundo”. ”Todos os filmes anteriores da saga - Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009) e Eclipse (2010) – conduzem a este.”
Via: Foforks

2 comentários:

Danne disse...

Como assim Jacob encontrará o seu par?
Stephenie não deixou BEM claro o par do Jacob? :s
Não gostei muito disso ._.

Unknown disse...

Não é nada 'uma criança abandonada'. Leia a saga de crepúsculo, ou pelo menos Amanhecer. Recomendo ler todos, em Eclipse descobrir coisas que o filme não mostra.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |