Ator de "Jornada nas Estrelas" declara guerra contra a saga Twilight!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AVISO: A Notícia a seguir se trata de um ator fracassado e sem talento que não quer nada além de chamar atenção e publicidade gratuita.

“O que é preciso hoje é paz estelar, porque existe uma sinistra ameaça mútua para toda a ficção científica. Ela se chama Crepúsculo e é muito, muito ruim”. A declaração polêmica vem de George Takei, o Mr. Sulu da franquia Jornada nas Estrelas.

O ator divulgou um vídeo no qual declara guerra aos vampiros de Stephenie Meyer e convoca fãs de Jornada nas Estrelas e Guerra nas Estrelas a se unirem para combater a tal ameaça comum.

Trechos de vídeos anteriores, apresentados antes dele começar a falar, mostram William Shatner, o Almirante Kirk de Jornada nas Estrelas, e Carrie Fisher, a princesa Lea de Guerra nas Estrelas, discutindo sobre qual franquia seria a melhor, uma rixa que dura décadas entre os fãs. Takei, no entanto, é o único que atuou em ambas.

“Colegas estelares, acalmem-se e desliguem suas enormes armas. Cada uma (das séries) é maravilhosa em sua própria maneira especial”, afirma o ator, antes de fazer o alerta sobre Crepúsculo.

“Qualquer senso de heroísmo se foi, camaradagem ou batalha épica. Em seu lugar temos vampiros que brilham e se lamentam e vão para o ginásio. Não sou contra misturar um pouco de apelo sexual para apimentar a fantasia. Mas, fãs de ficção científica, estejam avisados, não há grandes histórias, personagens ou lições de vida profundas a serem tiradas de Crepúsculo. Em Crepúsculo, a única mensagem que soa alto e claro é “meu namorado gosta de mim?”. Vamos nos unir para derrotar essa ameaça mútua”, clama. 

Via: Virgula

1 comentários:

Jean disse...

Isso é só inveja... :S

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |