Vampire Diaries


Autora: Lisa Jane Smith
País de Origem: Estados Unidos
Editora: Galera Record

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.
lena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia Judith, e sua irmã mais nova margaret, ainda estão muito abalados com a perda de seus pais.Elena estava de férias na França, mas no começo do ano letivo volta a pequena cidade de Fell's Church, quando Elena vai terminar os estudos na High E. Lee Shcool ela reencontra suas melhores amigas Bonnie e Meredith.Bonnie pede para ler sua mão e vê que Elena vai namorar um homem moreno e que é o amor de sua vida.Um rapaz chega a escola pouco depois e esse rapaz é cercado de segredos ,Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore e quer te-lo a todo custo.Entretanto, a vida de Stefan é cercada de vários mistérios, que são intesificados com a chegada de seu irmão mais velho Damon Salvatore. Os irmãos tem antigas desavenças, que foram gerados pelo amor à uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.
 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |