Bem Vindos ao Blog das Séries!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bem Vindos(as) amantes de Séries Literárias! Está no ar o mais novo e completo Blog  sobre as Principais Séries Literárias do Mundo!
Aqui além de ficar bem informado, você poderá acompanhar a estreia de um novo Livro super legal que o nome vai ser revelado em breve! O autor do livro nos deu exclusividade e a autorização para publicar todos os capítulos do Livro! Isso é um presente para vocês, fãs de Livros!
No Blog, você terá acesso às principais informações sobre os livros, assistir aos filmes dos que foram adaptados ao cinema, saber tudo sobre aquele seu personagem favorito, e é claro, fazer novas amizades com fãs de outras Séries!
As principais Séries aqui citadas serão: Diários do Vampiro, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, Twilight, entre outras.

Então, está esperando o quê?
Visite nossos Parceiros!
Faça novas Amizades!
Siga-nos no Twitter!
Navegue pelo Blog!
Divulgue o Blog!
Vote na enquete!
Leia!

''Pois um Livro é mais do que capaz de mexer com a sua Imaginação!'' 

Nosso Twitter -> @BlogdasSéries

PS- Não puxamos saco de HP. Todas as Séries terão sua foto grande la em cima ok? Cada uma terá sua vez! =D

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog ficou muito bom :D e apesar de gostar e de ter todos os livros dessas series a minha preferida é da maravilhosa escritora J.K.Rowling "Harry Potter", cresci vendo o famoso Harry (o menino que sobreviveu) e desde que vi o primeiro filme me encantei e ai comecei a ler os livros e me encantei ainda mais! estou muito ancioso por Reliquias da Morte, e espero ver boas materias de HP aqui :D mais uma vez PARABÉNS pelo blog.

Unknown disse...

Parabéns, seu blog está muuito bom, espero que continue assim, minha série preferida é harry potter mas gosto das outras também =)

Profeta Diário disse...

Vocês são da Casa Potteriana?

Unknown disse...

eles não são da casa potteriana, eles tem parceria com a casa potteriana só isso! :D

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |