Superstar: Emma Watson

domingo, 26 de setembro de 2010

Não dá para falar de moda, sem falar de Emma Watson.
A Atriz que ficou famosa por interpretar a sabe-tudo Hermione Granger nos filmes da série ''Harry Potter'' dita moda por onde passa.
Dona de uma simpatia imensa, é uma das jovens mais ricas do mundo, tudo graças ao seu ótimo trabalho.
Por vários anos, representou a famosa marca de roupas ''Burberry''.
Agora aos 20 anos, fez o que chama de ''coisa mais libertadora'' que ja fez. Ela cortou o seu lindo e invejado cabelo, bem curtinho. Tal ato, provocou uma grande discussão no Twitter, onde a maioria aprovou o novo look da atriz.
Ao contrário do que muitos pensam, Emma não é britânica. Ela nasceu em Paris, no ano de 1990, mas é nacionalizada britânica.
Algumas semanas atrás, provocou polêmica com os fãs de ''Twilight'' ao falar que ao contrário de ''Harry Potter'', eles vendiam sexo em vez de qualidade. Mas pelo jeito a confusão já acabou não é?
Além de ''Harry Potter'', ela participou do seriado de Tv ''Ballet Shoes'' e dublou a Princesa Pea no filme ''The Tale of Despereaux''. 2 dias atrás, tivemos a notícia de que Emma estaria negociação para atuar no filme ''My Week with Marilyn''.
É claro que ela será a nossa sabe-tudo Hermione Granger eternamente.
Emma, Parabéns pelo seu trabalho, e saiba que aqui no Brasil, você será muito bem vinda! Te amamos! 

3 comentários:

Anônimo disse...

legal, gostei dela

Unknown disse...

aaah amo mtoooooo ela ♥

Douglas disse...

Emma Watson é a prova de que apenas beleza não faz de você uma estrela. Além de linda ela atua SUPER bem, e ja deu provas suficientes para crermos nisso! E sim! Ela será nossa eterna sabe-tudo Hermione Granger *---* @_douglascalvi

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |