Emma Watson é a Capa da ''Seventeen''

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para a alegria dos fãs de Emma Watson, ela está estampando a capa da revista ''Seventeen'' de novembro.
A atriz que interpreta Hermione Granger na Franquia ''Harry Potter'', conversou sobre sua rotina, e revelou que nunca faz nada do mesmo jeito:
'' Eu não tenho um dia comum porque estou dividida entre duas vidas diferentes. Um dia estou filmando, no outro estou em casa e depois estou desenhando roupas.'' - Disse Emma.
A atriz ainda contou das pessoas que se aproximam dela somente por causa de sua fama:
'' Tento não me preocupar muito senão eu não iria ter a chance de conhecer ninguém. Nunca seria capaz de confiar nas pessoas de novo e eu não quero isso''
Vale a pena lembrar que dia 19 de Novembro estreia nos cinemas o filme ''Harry Potter e as Relíquias da Morte'' parte 1, onde poderemos ver Emma Watson brilhar como Hermione Granger!

Olho no Blog das Séries!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queiro essa revista!

Anônimo disse...

ela é linda!!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |