Relíquias da Morte estreiou. O que achou?

sábado, 20 de novembro de 2010

Estreiou ontem, o filme mais esperado do ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1.
Muitas pessoas já assistiram e o BdS quer saber:
O que acharam?
Gostaram?
Esperavam mais?

Comentem abaixo o que acharam, deixando seu Twitter para indicarmos!

9 comentários:

Felipe Guiotto disse...

nao fui assistir ainda ,irei hoje as 18:15 ,to muito ansioso ><

João Paulo disse...

Amei o filme! Sinceramente.. Nota: 9.9! Mas pq 9.9? Pqe teve algumas cenas qe eu esperava mais... Esperava ver o beijo do Harry e da Gina no armário, e naum na cozinha.. Esperava mais da parte dos Sete Potter e em Godric's Hollow... Mas o filme foi MUITO foda.. *-*

Twitter: @j_paulo91

Libriun disse...

Os primeiros 36 minutos foram INCRIVEIS, apesar de não poder assistir o filme ainda assisti os 36 minutos que vazaram e nao consegui conter a emoção, o grito, o choro, os arrepios foi simplismente FANTASTICO...preciso ver o filme logo...

@UesnerBambulim

Unknown disse...

O filme foi otimo, vi na pre estréia asa 00:15 em blumenau, esperava um pouco mais das cenass de ação e detalhes, porem o filme é incrivel...


http://twitter.com/#!/jpajaraujo

Unknown disse...

Eu amei o filme, fui na pré-estréia meia noite em Araraquara, o filme está maravilhoso, o melhor de todos!!!Simplesmente!
A cena da morte do Dooby está impecável. Eu esperava mais também de algumas cenas...as de ação, em Godric's Hollow...mesmo a Batilda tendo ficado perfeita também...onde Voldemort estava que ele tinha que aparecer naquela cena???A cena do Ministério ficou frouxa...espero que recuperem na do Banco dos Bruxos.
Por que nao apareceu a Gina e o Harry se beijando de frente??Pq tinha que esconder????
As cenas de ação que tinham que demonstrar desespero só demonstraram confusão...pq só sai luz das varinhas se eles são bruxos pow???

@MekareYin

Unknown disse...

Foi incrivel!O mais fiel ao livro!Cada cena muito bem bolada, elaborada, falas parecidas se não identicas ao livro!Partes emocionantes, engraçadas, de aventura, ação!!A sensação que tenho agora é de ansiedade para a segunda parte, fica um vazio, a espera do desfecho!Mas foi simplesmente maravilhoso!Conseguiu passar partes bem importantes dar um gostinho de quero mais e um bom processo pra despedir-se dos filmes da saga!HP continuará em nossos corações!

Janna disse...

Foi maravilhoso o filme! eu achei uns dos melhores da saga! é sem comparação ele fikou simplesmente perfeito!

Unknown disse...

Eu ammei pra caramba o filme!! ficou mt dez.mas tudo q eh bom tem um lado ruim iria sair em 3d mas atrasou o filme em 3d nao foi apresentado!!
mas fora isso ficou legal!

Anônimo disse...

Eu Gostei...Mais Os Efeitos Especiais Do Filme Foram Bem Ruinzinhos.....e o filme Foi Um RESUMO do livro....Mais Foi Legal (me sigam @lLucasbatista )

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |