Annabeth Chase: Inocente ou Ambiciosa?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Uma meio-sangue filha da Deusa da sabedoria, Atena e do mortal Frederick Chase, Annabeth desde pequena já mostrava incrível coragem e habilidade.
Aos sete anos, fugiu de casa se sentindo rejeitada pelo pai e madrasta. Na fuga, fez três novos amigos, Thalia filha de Zeus, Luke filho de Hermes, e Grover, um sátiro.
Ao chegar no acampamento, aprimorou ainda mais suas habilidades de meio-sangue. Sua coragem sempre foi seu ponto forte, o que levou ela à pedir que Quíron consultasse o Oráculo, para saber quando seria sua primeira missão. Desde então, Annabeth achava que todo novo meio-sangue que chegava no acampamento, era quem iria ajudá-la em sua missão quando chegasse a hora.
Foi quando ela conheceu Percy Jackson e junto dele e Grover, saiu em uma missão para o mundo inferior, conseguindo retornar com vida.
Mas em todo esse meio tempo, Annabeth não foi uma doce princesinha que obedecia à Percy e Grover. Se mostrou corajosa, astuta e muito poderosa.
Sua maior ambição na vida era ser arquiteta e construir um monumento para os Deuses, que duraria mais de mil anos. Fascinada por todas as grandes construções, ela acaba se mostrando merecedora de receber um Laptop com todos os projetos de Dédalo, um grande arquiteto meio-sangue.
Mas a pergunta é: Annabeth queria tudo isso para puro prazer de uma garota inocente, ou ela era uma mulher ambiciosa? Ela queria mais? Queria se tornar a melhor, ser super reconhecida pelos Deuses?
Afinal, o que Annabeth realmente queria como arquiteta?

Essas perguntas, vocês irão responder nos comentários abaixo. Deixe sua opinião. O que Annabeth pretendia realmente?

Olho no BdS para mais novidades!

15 comentários:

Anônimo disse...

eu adooro ela, acho q ela queria ser mto mais do q uma arquiteta! ela merece mto mais!!!

@VidaPotter disse...

Eu acho, como a maiorias das pessoas nessa idade, que Annabeth tentava chamar a atenção de sua mãe, e das pessoas em sua volta, ao fato, de quê ela poderia ser a melhor nas coisas que fazia. Não acho que ela poderia prejudicar ninguém sendo assim, somente ela mesma, quando se desapontava. Pelo contrário, ela é uma pessoa muito leal e cabeça fria.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Axo que ela e ambicisa pelo deseja de ser arquiteta.

Ron disse...

Acho que ela queria ser como a mãe.

Anônimo disse...

Pode até ser, mas eu acho que todo mundo tem um pouquinho de ambição. Annabeth pode ser filha de um deus, mas não é santa!!!!!

@Mayketweets

Marina disse...

Eu acho que ela queria ser reconhecida pela sua inteligência, e mostrar para Atena do que ela era capaz.

Sara disse...

Eu adoro a Annabeth. Não acho que ela seja ambiciosa, ela só quer fazer o que gosta. Pode querer chamar atenção da sua mãe, afinal, quem não quer ser reconhecido e admirado pelos pais.

Unknown disse...

Hummm eu amo a saga do Percy ( na verdade eu amo o Luke) alguem sabe se vai sair o prox filme ou...?
HELP ME ashuashua Acho k Annabeth um pouco ambisiova e um pouco inocente ah!Sei lá ashuashua

Bruna Barenco disse...

Eu acho que ela queria atenção,e é sim ambiciosa.Quem nunca foi?Adoro ela,somos bem parecidas (tirando que ela queira ser arquiteta,eu juíza).

Steffani disse...

Hummm eu amo a saga do Percy ( na verdade eu amo o Luke)²

Eu também acho que ela queria meramente chamar a atenção da mãe construindo um monumento, e ser arquiteta era apenas o sonho dela, como todos temos...

Anônimo disse...

Na minha opinião não é tão ambiciosidade da parte dela, sempre observando construções, era seu sonho projetar, criar e desenvolver uma. Pra mim é mais como um sonho realizado, e ser reconhecida faz parte ué.
By: Matheus Ivan
Follow → @MaatheusIvan ←

Sarah disse...

Em diversos momentos a Annabeth falou ao Percy que o defeito mortal que ela possuía era o Húbris, a insolência de acreditar que poderia fazer qualquer coisa melhor do que qualquer outra pessoa. A Annabeth é ambiciosa, honesta, mas ambiciosa.

@Daiane__M disse...

Elas tem um pouco dos dois!!! Ela é perfeita!!! :D

Unknown disse...

:/ prefiro a hermione ela é sabe-tudo irritante mas faz disso legal e a annabet é chata e infantil

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |