Entrevista com o @SemprePotter

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recentemente no Blog das Séries, realizamos uma enquete em que elegemos um FC do Twitter como o mais querido. Estavam presentes na enquete FCs de todas as Séries que o blog tem como tema.
Com uma grande vantagem sobre os concorrentes, o @SemprePotter venceu deixando para trás grandes nomes como @SnapeEmo e @FrasesTVD .
Agora no Blog, uma entrevista exclusiva com Guilherme Martins, o dono do @SemprePotter:

1) Como surgiu a ideia de criar um FC de Harry Potter, e porque o nome?
Bom, a ideia surgiu desde quando vi um twitter FC no meu twitter pessoal. Ai pensei que poderia fazer um pra mim ai fiz. O nome mostra que nunca quero esquecer Harry Potter, é uma saga que marcou a minha vida.

2) Harry Potter é a única saga que marcou sua vida? Tem mais alguma?
Bom, até agora sim. Estou começando a gostar de Nárnia também, mas Harry Potter é especial.


3) Todos sabem que há um rivalidade bem chata entre Harry Potter e Twilight.
 Qual a sua opinião
 sobre o assunto?
Bom, não é porque eu não curto twilight que é necessário eu xingar. Eu as vezes
 zuo com a série e tals, mas nunca xinguei nenhum fã. Acho que  ambos temos 

que se respeitar e respeitar os outros também.

4) Você se inspira em algum Twitter maior?
Sim, claro. @EmWatson HEAUEHUEHUHAEU Brincadeira. A inspiração para
 a criação do meu
twitter foi a @pottermaniacos_ . Ela que eu vi no meu twitter pessoal e decidi
criar. Eu não
converso muito com ela mas foi a minha inspiração para criação do meu fc.

5) De que forma o Twitter influencia sua vida pessoal?
O twitter me influencia em vários aspectos. Descobri muito mas coisas sobre
 Harry Potter
que nunca me imaginava saber. Acho que o twitter fez minha mente evoluir
 mas na questão
 de ser fã de Harry Potter.

6) Vi que você se dedicou bastante para ganhar aquela enquete. Com certeza
 ganhou graças
aos seus followers. Algum recado especial para eles?
Eu quero agradecer muito a eles. Pois sem eles nada disso teria acontecido,
 sem eles o meu
twitter não seria absolutamente NADA. Eu só tenho a agradecer.

7) Para encerrar, o que não deixa você abandonar o twitter? O que te dá forças
 para cuidar
daquilo tudo?
Harry Potter. Foi ele o motivo que eu criei e o motivo que nunca vou abandonar.
 Sempre
 Harry Potter.

2 comentários:

Unknown disse...

HEEEEEEY EU AMEI A ENTREVISTA , MESMO MESMO , SERIA ENCOMODO SE VOCES PUDESSEM FAZER UMA COMIGO , EU SOU A @HEYPOTTERSFANS :D beeeijos , amo aqui , mt mt mesmo

Anônimo disse...

Gostei muito da entrevista, sempre fico contente com pessoas que apesar de não gostar, respeitam Twilight. Afinal eu te respeito, tu me respeita, e quem não quiser respeitar, não merece nem mesmo conhecer essas séries! Acho que só assim uma pessoa tem a dignidade de ter um twitter, ou qualquer coisa vinculada a HP, a Twilight, a Nárnia e etc... respeitando os outros, parabéns!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |