Eclipse é indicado em 8 categorias no Framboesa de Ouro

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Você que é fã de Twilight, com certeza vai odiar essa notícia. O longa ''Eclipse'' infelizmente foi indicado em 8 categorias do Framboesa de Ouro, prêmio que ''consagra'' os PIORES filmes, atrizes, atores, diretores.... do ano em Hollywood. A premiação é a 31ª da história, e acontece no dia 26 de fevereiro.
Confira abaixo as categorias em que ''Eclipse'' foi indicado:
1) Pior Filme (Eclipse)
2) Pior Ator (Taylor e Robert)
3) Pior Atriz (Kristen Stewart)
4) Pior Casal ou Elenco (Elenco de Eclipse)
5) Pior Diretor (David Slade)
6) Pior Roteiro (Eclipse)
7) Pior sequência, versão ou paródia. (Eclipse)
8) Pior Ator Coadjuvante (Jackson Rathbone)

Está indicado também em várias categorias, o longa ''Os Vampiros que se Mordam'', que é uma péssima paródia da série Twilight.

Olho no BdS para mais Novidades !

34 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dos livros...
mais tenho que concordar que o filme não é dos melhores :(

Amanda disse...

HAHA. Tomara que ganhem todas! Falei!

Catarina disse...

TOMARA QUE GANHEM TODAS AS INDICAÇÕES, PURPURININHAS! kpodksapodkapos

Anônimo disse...

KKKKKKKK' amei saber disso e sinceramente de coração estou torcendo pra que ganhem todas.Vai ser muito merecido concerteza HAHAHAHA. (:

Anônimo disse...

HAHA. Tomara que ganhem todas! Falei! +1

João Paulo disse...

Mesmo eu odiando a saga, é bem tenso.. =)

Anônimo disse...

Eu acho que essa indicação tem muito mais haver com a popularidade que eles atingiram do que com o talento deles. Quando alguem foca muita atenção em alguém, como está acontecendo com Rob e Kristen, as pessoas tendem a pegar mais no pé.

João Paulo disse...

Não acho que seja o caso. Se esse evento for respeitado, as pessoas que fazem indicação são muito mais (e melhores) do que meros fãs discutindo sagas.

Anônimo disse...

O que a discussão de fãs tem a ver com Robsten estar tão na mídia?

João Paulo disse...

Dei apenas um exemplo. Com certeza as indicações não foram feitas porque eles fazem muito sucesso, já que os jurados pensam muito além disso.

Zá e Nô disse...

Indicações dignas

Anônimo disse...

Tomara qe ganhem todos!! Torcendo demais por eles kkk

Aguidyanne Scarlet disse...

eu gostomuito da historia mais o fime foi mal criado eu concordo

Voldemort_TSR disse...

UHU TORCENDO PROS VAMPIROS DESTA VEZ! Enquanto HP é indicado ao Oscar, Crepúsculo concorre no Framboesa de Ouro? PEFEITO!

Anônimo disse...

A verdade é que este blog é feito por pessoas que fingem que respeitam todas as sagas, e é por isso que não anda para frente, por não se pode mascarar a tal ponto.
A poucos dias Crepúsculo ganhou inúmeros PCA's, isso não vira notícia, certo?
Os fãns de Crepúsculo são os melhores, por que não precisam ficar tentando rebaixar os outros a todo o custo, sei que Crepúsculo assustou vocês mas já esta na hora de aceitar que uma saga de vampiros pode ser boa também!

João Paulo disse...

Pode ser boa, mas EU não gosto, e RESPEITO quem gosta. Quanto a não ser publicado essa notícia no Blog eu não sei. Mas o Blog não controla quem entra e quem sai do site.

Equipe Blog das Séries disse...

Ao fã de Twilight que não teve coragem de colocar seu nome, respeitamos todas as sagas, não respeitamos é fãs revoltados e ridículos como você. ;*

Fefê disse...

Acho uma besteira esse prêmio. Não existe PIOR filme do ano, TODOS os filmes são ótimos. Esse tipo de prêmio é feito por pessoas que tem vergonha na cara.
Repetindo, acho isso uma besteira

João Paulo disse...

Não precisa ser ruim o filme. É apenas pior [ou menos bom (sei que não existe esse termo mas não achei outro)] que os outros filmes do ano. E considerando que o evento é de Hollywood e já teve trinta edições...

Anônimo disse...

MUITO JUSTO! :)

Anônimo disse...

Eu só li Crepúsculo, não tive estômago pra ler o resto da saga. Os livros não são ruins, você só tem que gostar do estilo romance-meloso.
E os filmes foram mesmo mal-feitos. Parece que a Kristen está com dor de barriga ou fazendo força o tempo inteiro.
Quem lê/leu Southern Vampires vai ver que a Steph copiou esse negócio do Edward ler pensamentos, exceto da Bella.
E é uma história fantasiosa, tipo, ela alterou a imagem dos vampiros para algo mais sutil, para gente menor, tipo, não tem assassintaos sugando sangue, não tem "sexo", nada que é característico do vampiro original. Enfim, ofende muito o Drácula.

Anônimo disse...

Acho que os fã de Twilight gostam muito de disser que fãs de outras series só falam mal deles ...
Isso ñ é verdade !
A saga pode até ser boa, nos livros, mais os filmes não :D.
E criticar o filme é um jeito de faze-lo melhorar!
Boa sorte ! rsrs

Anônimo disse...

Acho merecida essa indicação.Estou torcendo muito para Eclipse ganhar,pq esse é o unico premio que eles podem ter,já HP,é no Oscar neh!(Cada um fala o que pensa,só dei a minha opinião)

Anônimo disse...

Ofende muito o Drácula porque ele sai ao sol (sai no dia, porque os vampiros são do mau, e à noite eles podem fazer tudo "às escuras"), ele se apaixona (sentimentos vêm do coração, e ele não tem coração, nem vida tem), e pelo estilo romântico, ele não passa aquela mensagem de "macho" o que faz com que ele pareça gay.

Anônimo disse...

Anônimo lá de cima, o BDS cresce e respeita sim, todas as sagas. Se não respeitasse, você leria um post falando sobre como Eclipse é ruim e etc, e não um post bem feito como esse, que não tem nem um pingo de "puxassaquismo" por parte de nenhuma saga. E se acha o BDS imparcial, vá procurar por um outro blog pra trollar, vai. -.-'

Carolina disse...

O Anônimo que disse que precisa gostar de romance-meloso pra conseguir ler Crepúsculo e virar fã, tá totalmente certo.
Eu amo, repito, AMO romance. Pra mim, é um dos melhores gêneros. Mas não gosto de Crepúsculo pelo porém do romance-meloso.
Harry Potter tem romance e casais, sim (ou será que o Rony e a Hermione tem uma amizade colorida?! Ok, sarcasmo desligado), mas eles não são um grude e uma coisa que você pode falar que sabia deste o início que esse casal ia ficar junto (só se lesse o spoiler, fato). Crepúsculo é meio previsível quando o assunto é casal. A Meyer pode tentar dar uma confundida ou outra, mas não deu certo. E a Jo conseguiu fazer isso de uma maneira espetacular. Esse é o quesito principal sobre Harry Potter sofrer menos preconceito do que Crepúsculo, e portanto, não ser indicado ao Framboesa de Ouro.
Crepúsculo precisaria tirar pelo menos o conceito do romance-meloso de Bella e Edward e os quesitos que fazem o Edward ser chamado de fada, e não vampiro (voar, brilhar, morar na floresta e dar lições de moral) para os filmes pelo menos não serem indicados ao Framboesa.

.everton' disse...

Não terminei de ler os comentários mas, concordo com a pessoa que disse que os fãs de Crepúsculo dizem que somente nós falamos mal da saga... talvez, o caso seja que o que nós postamos nos sites e etc, são justos e não merecem críticas, já os posts dos blogs e sites da série Crepúsculo mereçam indignação... e fala série, o camarada vem falar mal do blog? Então por que visita? O BdS está de parabéns pelo trabalho, é justo com todas as sagas, sem excessão...

Anônimo disse...

Alguém já reparou no fato de que a série Diarios do Vampiro foi escrita antes de Crepúsculo e que nela, o Stefan é vegetariano? Então, creio eu, a idéia da família de vampiros vegetarianos (Cullens) não é muito original e muito menos saiu do subconsciente da Stephenie Meyer... Sem falar nos litros e litros de açucar e mel que caem dos livros da autora, se você os balançar um pouco no ar...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA , CREPUSCULO É UMA MERDA COMPARADO A HARRY POTTER ;

Kelly disse...

Já dizia Paulo Coelho: aqueles que te odeiam, são admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam! #ficaadica

Anônimo disse...

Estou torcendo com a minha família para que ganhem todas as categorias! Esse sim será o premio mais merecido de todos . Será que constaria na ficha de Kristen Stewart esse premio? Tomara que sim ! e sobre o comentário acima, oss único admiradores secretos de Crepusculo, são os posers de outras sagas espetaculares, mas essa é a minha opinião, vocÊs tem todo o direito de massacrá-la

Unknown disse...

kkkk indicações merecidas!

Anônimo disse...

Eu estou torcendo muito para que ganhe todas *-*
Por que como disseram, enquanto Crepúsculo concorre a esses prêmios, Harry Potter está concorrendo ao Oscar.
Cada filme é indicado ao que merece.

Anônimo disse...

desculpem la a saga twilight os filme e os livro sao os melhores!! estes premios so serve para por as pessoas abaixo,como e ke ke possivel ganhar para pior filme e a seguir para melhor?? kem fez os premios e kem concorda e ralmente muito estupido,todos tem os seus gostos mas n e nao e perciso ser parvo ker dizers ja pensaram ke as pessoas ficam muito tristes?? eu tb nao gosot do harry potter e nao ando ai a dizer ke nao presta e nao sei mais ke!pensem kunado escrevem comentarios e amo a saga twilight <3

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |