Kristen Stewart cotada para interpretar Branca de Neve

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ao que parece, Kristen Stewart irá trocar o mundo dos vampiros pelo dos contos de fadas. Segundo a 'TotalFilm', a diva está negociando sua participação no longa, e estaria fazendo os testes para o papel esta semana.
O nome do longa é ''Snow White and the Hustman'', e tem estreia prevista para 2012, dirigido por Rupert Sanders.
A história é uma nova versão do conto, em que um caçador é contratado para levar Branca de Neve ao bosque para matá-la. Porém, ele decide salvar a garota e fugir com ela.
Kristen atualmente está filmando o penúltimo filme da saga Twilight, ''Amanhecer parte 1'', onde foi  tanto consagrada como atriz.
Será que Kristen dará uma boa Branca de Neve?

Olho no BdS para mais Novidades !

10 comentários:

Fefê disse...

Já pensou a Kristen na como a Branca de Neve na versão desenho animado?
Com aquele vestido amarelo e azul, cantando na floresta com os bichinhos em volta dela, kkkk

Anônimo disse...

Contando que a Branca de Neve tem que ser mais bonita que a rainha, que talvez será a Charlize Theron, ou a Angelina Jolie, bom, tá difícil ser a Kristen, né?

Raquel disse...

A Kristen é maravilhosa! Quem fala mal dela, é porque certamente não chega a 0,0001% do que ela é! Vê se crescem, haters!

Carolina disse...

Nunca fui com a cara da Kristen nem de Crepúsculo (potteriana ever here), mas acho que se ela conseguir um pouco mais de emoção na atuação, ela se dará bem como Branca de Neve.
Visual ela já tem, ela só precisa ter o rosto mais aberto.

Mrs. Chatterbox disse...

Nunca fui com a cara da Kristen nem de Crepúsculo (potteriana ever here) [2]. O único filme que ela fez que eu gostei foi Runaways. E não sei se vai se sair bem, ela não é uma boa atriz. O bom é que ela é bonita.

João Paulo disse...

A Cho tem mais cara de branca de neve.. shauhsuahs... pra ser mais bonita que a Charlize ou a Angelina não resta quase ninguem.. kkkkkk

.everton' disse...

Um questionamento aos fãs de HP: por que vocês veêm a um post sobre a atriz de Crepúsculo, falar mal dela? Gente, isso já é meio baixo nível, assim vocês dão razão aos fãs de Twilight quando eles dizem que nós ofendemos a série deles sem nenhum motivo aparente...

Anônimo disse...

Na minha opinião a Kristen trabalha bem em Crepúsculo... as pessoas dizem que ela é muito sonsa no filme, mas, a Bella, do livro, é meio assim... com questão a branca de neve, acho que ficará legal, ela no papel de Branca... PS não sou fã de Crepúsculo, e sim de HP; sejamos justos pessoal

Kelly disse...

Eu concordo com o Everton. E, já dizia Paulo Coelho: aqueles que te odeiam, são admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam! #ficaadica

João Paulo disse...

apoiado

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |