O mundo patético em que estamos vivendo

sábado, 22 de janeiro de 2011

Resolvemos fugir um pouco das séries para mostrarmos nossa indignação com o mundo atual.

A moda do momento é ter um twitter fake de alguma cantora famosa para falar mal da vida alheia somente para ganhar mais followers. As pessoas em geral, não se preocupam mais com a qualidade de seus tweets e o que estão falando de bom para seus seguidores, elas só querem mais followers para se sentirem superiores.

Como vi um tweet esta semana, os twitters maiores, desprezam os menores porque se acham melhores. Isto é patético. Não devemos nos tornar arrogantes. Nós do @BlogdasSeries, damos RT em coisas que as pessoas querem divulgar, e sempre ajudamos na medida do possível.


Nesse mundo, até os personagens infantis estão se tornando patéticos, fazendo coisas absurdas que obrigam as crianças à crescerem mais rápido e perderem sua infância junto com sua inocência.

Um exemplo é este vídeo patético da Magali (personagem de quadrinhos) fazendo uma dança digamos... ''sensual'' e patética.


Até quando as pessoas serão tão patéticas e sem conteúdo?

5 comentários:

Anônimo disse...

verdade, concordo plenamente. kkkkkkkkkkkkkk morri de rir com a magali!!!

Uesner disse...

Patetico, são esses exemplos que deixam o mundo como ele esta, as pessoas simplesmente acham que o mundo gira em torno do pornografico.

Tatiana disse...

O que será que o Mauricio de Souza achou disso? Eu pelo menos consigo rir...

Anônimo disse...

Q vergonha, meu deus!
E o cara filmando: isso vai ser sucesso no orkut!
--------
q lixo!

Voldemort_TSR disse...

O problema residi cada vez mais na ignorância e falta de conteúdo dos jovens, que veêm na escola um local desagradável e para se 'tocar o terror' junto dos seus amigos... realmente, escola não é agradável a ninguém, mas ela não foi feita para ser um local divertido e sim um local onde se irá aprender mais do que uma matéria, mas sim,como viver em sociedade, e pelo o que eu vejo nos meu queridos colegas de classe, a sociedade que nos aguarda será uma completa palhaçada...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |