Domingo de Premiações: BAFTA e Grammy

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Neste domingo (14), tivemos 2 grandes premiações no mundo, uma cinematográfica (BAFTA) e uma musical (Grammy). Ambas tiveram grande produção, e muitos artistas presentes. Vamos resumir um pouco do que interessa aos fãs das Séries e de boas musicas.

BAFTA 2011
Premiação realizada anualmente me Londres, que premia os melhores filmes do ano. É o ''Oscar Britânico''.
O grande destaque da noite não poderia ser outro senão Harry Potter. A Série foi a homenageada da noite por sua ''Grande contribuição ao cinema britânico''. A saga de filmes que é a maior de todos os tempos, contou com a presença de estrelas do filme como Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter e mais. Ainda marcaram presença a autora da série, a grande J.K.Rowling que fez um breve discurso, o diretor dos últimos 4 filmes (incluinho HP7²) David Yates, e outras personalidades muito importantes na produção dos filmes. A homenagem foi feita por Stephen Fry, confira no player abaixo:




No final do vídeo, Stephen ainda faz uma brincadeirinha que pelo que entendemos, não passou de uma piadinha típica de premiações, mas que foi bem colocada em relação à competitividade entre Harry Potter e Twilight. Ele disse ''Pega essa, Twilight''.

Infelizmente, Harry Potter perdeu as 2 categorias em que concorria, ''Melhor maquiagem'' e ''Melhores efeitos especiais''.
Helena Bonham Carter, atriz de Harry Potter, ainda ganhou o prêmio de ''Melhor atriz Coadjuvante'' pelo deu trabalho no filme ''O Discurso do Rei''.


GRAMMY 2011
Premiação realizada anualmente em Los Angeles, é considerada a mais importante premiação de música atualmente. O destaque foi a banda Lady Antebellum, mas a noite foi da grande apresentação da cantora Lady  Gaga, interpretando pela primeira vez ao vivo sua nova música, Born This Way.
Para começar, ela chegou no tapete vermelho em uma espécie de ovo ou casulo, simbolizando sua música que diz sobre como nos nascemos, e aceitamos isso. Quase todos os artistas do tapete vermelho, ficaram pasmos com a originalidade de Gaga, e disseram que estavam loucos para verem o que ela faria em sua apresentação, que foi a melhor da noite. A cantora ainda faturou 2 prêmios, ''Melhor Álbum'', e ''Melhor performance ao vivo''. Confira no player abaixo a grande apresentação:



A mico da noite foram as fãs infantis do cantor Justin Bieber. Bieber perdeu o prêmio de ''Artista revelação'' para uma outra cantora, e por isso sua fãs passaram a perseguir e xingar a cantora. Foram muito tolas ao fazer isso, pois foi uma votação em que ele concorria segundo informantes, era pública, a culpa de Bieber ter perdido, foi o ''grande amor'' delas por ele que não ajudou na hora de votarem o bastante para que o cantor faturasse o prêmio. Ele merecia o prêmio realmente, mas não adianta xingarem a pobre da cantora se a culpa foi delas.

Votem na enquete ao lado sobre as premiações.
Olho no BdS para mais Novidades!

2 comentários:

@_raissajacob disse...

eu morri de rir quando ele disse Take That Twilight kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nenhum comentario sobre os donos da noite (Arcade fire)??????

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |