Datas dos Lançamentos dos Dvds de Nárnia 3 e Eclipse

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Durante essa semana, foram divulgadas informações sobre as datas de lançamento dos Dvds dos filmes 'As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada', e 'A Saga Crepúsculo: Eclipse' aqui no Brasil.
Confira abaixo as datas e mais.


As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada: O terceiro filme da série de C.S. Lewis, terá seu Dvd lançado no dia 30 de Março de 2011. O filme conta a história do Rei Edmundo, Rainha Lúcia e seu primo Eustáquio, que à bordo do navio Peregrino da Alvorada, embarcam numa grande aventura na companhia do Rei Caspian, Ripchip e outros personagens fantásticos.


A Saga Crepúsculo: Eclipse: O terceiro filme da série Twilight, que terá seu Dvd lançado no dia 16 de Março de 2011, teve a sua pré-venda iniciada ontem (31) no site do Submarino. O filme conta a história de Bella Swan, que junto dos Vampiros Cullen e dos Lobos Quileutes, lutam contra uma nova geração de vampiros treinados para matar.

Sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, só temos a informação de que Blu-ray do filme será lançado no dia 15 de abril de 2011 nos EUA.

Olho no BdS para mais Novidades!

4 comentários:

Karolina disse...

que gasa tai e se saite nel uma

Anônimo disse...

que gasa tai e se saite nel um² KASPODKASPODKAPODKPO

Anônimo disse...

AAAAA, to louco pra comprar o DVD de Narnia agora!

Anônimo disse...

Narnia 3 me desapontou mtttttttt

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |