Georgie Henley fala sobre 'O Sobrinho do Mago'

terça-feira, 29 de março de 2011

Georgie Henley, Will Poulter e outros integrantes do elenco de Nárnia, compareceram neste domingo (27) no Empire Awards 2011, onde os atores foram entrevistados.
Georgie Henley como sempre foi o destaque da noite entre os Narnianos, comentou sobre o próximo filme de Nárnia, O Sobrinho do Mago, que não conta com a participação dos Irmãos Pevensie na história, já que ela narra a criação de Nárnia por Aslam.
O Digital Spy, comentou que em A Viagem do Peregrino da Alvorada, Pedro e Susana não aparecem na história, mas a produção conseguiu colocá-los no filme.
Quando questionada se isso poderia acontecer com os Pevensie em O Sobrinho do Mago, Georgie Henley disse que não sabe ainda como será feito o filme.
'' Eu não tenho realmente ideia alguma do que está acontecendo com a franquia de Nárnia, pois estou muito envolvida com os exames, e com loucuras como essa (eventos de cinema). Os Pevensie não aparecem em O Sobrinho do Mago, mas eu sei que nossos personagens são a geração futura da série. Eu não saberia dizer o que acontecerá no filme, realmente não sei.'' - declarou Georgie.


Clicando aqui, você pode ver em boa qualidade de vídeo a entrevista de Will Poulter e Georgie Henley à Digital Spy.

3 comentários:

Anônimo disse...

não vejo a hora de ver narnia 4! vai ser tão indo o aslan criando nárnia *---------*

Anônimo disse...

*---------*

Júlia disse...

*-----------------*
Nárnia 4 vai ser LINDO

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |