Informações sobre 'O Mar de Monstros'

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não teve um Semideus ou Olimpiano que não surtou quando foi anunciado que o segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos (O Mar de Monstros), ganharia também uma adaptação cinematográfica. Revelaremos agora para os fãs, todas as informações sobre o longa que saíram até agora.
- O filme está sendo produzido pela Fox 2000 (20th Century Fox), e a previsão para o início das filmagens, é no meio deste ano ainda.
- O roteiro está sendo produzido por Larry Karaszewski e Scott Alexander, ambos produtores de filmes como 'Ed Wood' e 'O Agente Teen'.
- Chris Columbus que dirigiu o primeiro filme da saga, não quer mais voltar como diretor. Chris cuidará apenas da produção de 'O Mar de Monstros', o que significa que a Fox terá que contratar um novo diretor para o longa.
- De acordo com informações de pessoas de dentro da Fox, o trio principal (Logan, Alexandra e Brandon) continuará em MdM assim como a maioria do elenco presente no primeiro filme.
Podemos também esperar novos atores, já que será impossível não incluir o ciclope Tyson e a filha de Ares, Clarisse, no novo filme, já que serão de extrema importância tanto em MdM como nos próximos filmes.

O segundo filme contará as aventuras de Percy, Annabeth, Clarisse e Tyson no Mar de Monstros, lugar perigoso onde precisarão navegar para poderem salvar Grover de uma tremenda confusão.

9 comentários:

Vitor disse...

Espero que contratem um diretor realmente bom pra recuperar o estragou que o Chris Columbus fez...

Vitor disse...

ESTRAGO** q

Júlia disse...

condordo com o Vitor! Não tem como nesse filme não ter o Tyson e a Clarisse, e será q vão colocar toda a história da Thalia?? Isso PRECISA estar no filme! Eles cortaram muita coisa no primeiro filme, como vão colocar tudo no segundo? D: D:

Anônimo disse...

Não tem Mar de Monstros sem Tyson,Thalia, Clarisse... espero que o segundo seja mais "completo"

giulllia (: disse...

Espero que eles deixem tudo completo! Eles estragaram o primeiro filme, espero que deixem os fãs satisfeitos com esse.

Jéssica Araujo disse...

MEEEEEEEEEEEEU DEUS, EU NÃO VEJO A HORA! ESPERO QUE SEJA MAIS FIEL AO LIVRO DO QUE O PRIMEIRO FILME.

Anônimo disse...

tem que colocar todos os personagens, inclusive Beckendorf, Silena e outro, para fazer mais sucesso e conseguirem continuar com os filmes. E, na verdade, o estrago de O Ladrão de Raios deve ter sido feito principalmente pelos roteiristas. Mas poderia citar uma Thaliazinha no primeiro.

Naah disse...

Quem bom que o Chris não vai mais dirijir ficou uma porcaria e torcendo para o filme ser mais altentico ao livro

Anônimo disse...

Eu espero que eles façam o filme de acordo com o livro, porque o primeio, pelo amor dos Deuses né?! não teve NADA tipo NADA a ver com o livro. Foi totalmente decepcionante assistir aquele filme. D:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |