Liberada a pré-venda do DVD de Eclipse!

terça-feira, 15 de março de 2011

Sim Twilighters, vocês já podem pirar com a notícia!
Foi anunciado hoje pelo twitter oficial da Paris Filmes, que a pré-venda do DVD de Eclipse no Brasil foi liberada!
''Oficialmente a edição especial dupla do DVD de Eclipse será amanhã, mas já chegou o filme em várias lojas!''
Infelizmente, não haverá nenhuma lata especial do DVD como houve com Lua Nova.
Segundo seus dados técnicos, o DVD possui 124 minutos de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. A pré-venda oficial acontecerá amanhã.
No nosso canal de Filmes Onlines, você pode ver o filme em boa qualidade, mas nada como ter uma qualidade perfeita no DVD, e poder dizer que você tem, não é?
Por isso, comprem! O DVD já está à venda nas Lojas Americanas por apenas R$34,90 e é imperdível para qualquer bom fã de Twilight.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, preciso comprar ele e o de Hp7,1! :D

Júlia disse...

eu PRECISO desse DVD! Mas o problema é que eu ach q só vou comprar depois, quando tiver mais barato =/

Tiago disse...

Eu ja tenho o meu. <3 Comprei na quarta feira! ♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |