Atores de Harry Potter e Twilight vão se casar!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Isso mesmo leitor! Bonnie Wright (Série Harry Potter) e Jamie Campbell (Séries Harry Potter e Twilight) estão noivos e podem se casar em breve!
Para quem não se lembra, Bonnie vive Gina Weasley em HP, e James viveu um bruxo das trevas. Já na série Twilight, Jamie viveu Caius, que faz parte dos Volturi.
Os atores que começaram a sair no ano de 2010, noivaram há pouco tempo e já estão pensando em se casar.
A triste notícia: não saberemos onde e nem quando.
''- Sim, vamos nos casar. Mas não irei dizer quando, onde e nem como'' - disse James.
Agora com essa notícia, provavelmente teremos um grande aumento de paparazzi e consequentemente, mais notícias sobre o casal.

Isso nos faz repensar ainda mais sobre as várias brigas inúteis entre Harry Potter e Twilight. Se até os atores se dão tão bem, por que os fãs brigam?

12 comentários:

Bruno Godoy disse...

ah q bom felicidade pra eles ;)

Anônimo disse...

"Isso nos faz repensar ainda mais sobre as várias brigas inúteis entre Harry Potter e Twilight. Se até os atores se dão tão bem, por que os fãs brigam?" concordo. essa briga é totalmente sem fundamento. / Desejo que eles sejam muito felizes :D

Anônimo disse...

Só acho o seguinte, essa briga SEMPRE vai existir, porque na verdade os Twilighters vieram dizer que Twilight é a maior série do mundo, uma mentira, e não é a união de dois atores que vai mudar isso!

Anônimo disse...

as brigas são entre os fãs, porque... bem... os atores nao tem nada a ver com isso! nao todos. a história é que causa a polêmica, ainda mais com o vampiro que não come gente. felicidades para eles...

Anônimo disse...

Pra mim, a briga começou só porque os fãs de Twilight invejam, nem que seja um pouquinho ou sem querer, o sucesso que a série Harry Potter causou. Quem não gostaria de que a sua série preferida fosse a maior e a melhor do mundo?
Já para os atores, eles não estão nem dando bola para essa briguinha infantil. Eles ganham os salários milionários deles e ficam de boa.
Para Bonnie e para o Jamie, meus parabéns...

Sarah disse...

Parabéns pelo blog!

Sarah
www.essenciadesign.com.br

Shayenne Castelo ;* disse...

Ela se afastando do MEU Dan já está bom demais! Felicidades para o casal...

Naah disse...

As pessoas que não tem coragem de assumirem que é para falar de uma serie que não entende a paixão de ma fã, E por exemplo amo as duas sagas e não vejo nem um problema em pessoas ter opiniões diferentes, bem tirando isso muita felicida ao casal!

kahc.yrus disse...

Que eles sejam felizes! :)

Anônimo disse...

FODA-SE

Fernanda Souza disse...

Fãs que brigam é por pura futilidade.
São séries TOTALMENTE diferentes, cada um no seu espaço. Nem todo mundo gosta de feijão e nem por isso fica se ofendendo por aí não é?

Mari disse...

*-* Jamie foi escolhido para ser o Jace no filme Cidade dos Ossos.
Bem que a Clary, a irmã do Jace, podia ser a Bonnie... seria melhor que aquela sem graça que escolheram.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |