Daniel Radcliffe cansou de interpretar Harry Potter

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O ator Daniel Radcliffe passou mais de 10 anos da sua vida interpretando o jovem bruxo Harry Potter nos cinemas, o que foi uma experiência para toda a vida e que ele não se arrepende, segundo ele.
Mas nem tudo são flores. Daniel também disse que cansou de interpretar o mesmo personagem tantas vezes, e para seu 'alívio' J.K. Rowling confirmou que não escreverá mais nenhum livro da saga.
Quando ele soube dos boatos de que haveria um novo livro, procurou imediatamente JKR:
''Fiquei preocupado! Mandei uma mensagem de texto para ela perguntando: 'Isso é mesmo verdade?' Ela respondeu que tinha ficado tão satisfeita com meu trabalho em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1', que como recompensa, nunca mais iria escrever um livro de Harry Potter.''
Daniel está feliz com seu novo projeto na Broadway e seu novo filme, mas não terminou sua jornada bruxa:
''Tenho estado tão preocupado com a peça 'How to suceed in Business Without Really Trying', que não tenho nem tido tempo para pensar em Harry. Em poucos meses vou ter que mudar o botãozinho de volta para o Potter por alguns dias, mas por enquanto não há tempo para nostalgia por conta disso.''
Você pode saber mais sobre o último filme de Harry Potter hoje à noite aqui no Blog das Séries quando o trailer do filme for lançado!

5 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIL DANI, TODOS OS FANS TE AMAM E VC DIZ ISSO, CADA UM TEM SUA OPNIAO, MAS ELA PODE SER GUARDADA PRA VOCE MESMO, VOCE NAO ACHA?

Anônimo disse...

MUITO CONFUSO, ELA DIZ Q NUNCA DIGA NUNCA...

-Thainara Alves disse...

É isso pode ser cansativo para ele, mesmo com tanta fama e amor dos fãs"! Ficar 10 anos interpretando o mesmo personagem, sua juventude inteira!
Mas cada um tem sua opinião!

Hermione & Gina disse...

Anh..é pode cansar...mais HP Já é a tanto tempoo que meu os corações dos fÃns vão ficar destrossados com o fim !

Cintia disse...

Compreensivel.
Imagine vc fazer por um longo tempo, como um obrigação profissional, o que vc faz agora, a primeira chance de mudança, leia-se respirar novos ares, é uma boa idéia.
tudo tem o seu tempo e ate mesmo os astros se cansam as vezes.

O QUE NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO TENHA FICADO MUITO TRISTE POR SABER QUE TUDO SE ACABA POR AQUI.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |