Daniel Radcliffe elogia Lady Gaga

terça-feira, 19 de abril de 2011

O ator Daniel Radcliffe que alcançou a fama aos 11 anos ao interpretar Harry Potter nos cinemas, é famoso também por defender os direitos humanos, inclusive o homossexualismo, um assunto polêmico em todo o mundo.
Em recente entrevista à MTV News, Daniel se declarou fã de Lady Gaga, a nova rainha do pop, que também defende os direitos humanos através de suas músicas.
Quando perguntado pelos seus fãs se ele já conheceu a cantora pessoalmente, Daniel disse que infelizmente não, mas que gostaria de conhecer.
''Não, nunca, embora minha mãe e meu pai, curiosamente, foram no se show. Eu acho muito bom, é uma coisa diferente, meus pai indo no show dela... eles estão à frente de mim na maior parte das coisas da cultura pop''
Daniel ainda declarou sua admiração pelo modo que cantora se envolve em seus projetos sociais:
''Ela é muito sincera, e bem, e apenas sobre ser como você nasceu. É maravilhoso que outras pessoas estejam saindo de outros espectros diferentes. Quer dizer, ela tem um jeito um pouco extravagante de colocar seu ponto de vista, diferente do que eu faria, o que acho maravilhoso também. Mas nós dois estamos colaborando com a mesma causa. Porém ainda não a conheci ainda.''
Os fãs de Harry Potter e Lady Gaga devem estar pirando com essa notícia assim como eu, não é?

Vale lembar que Daniel Radcliffe está envolvido em um novo longa chamado 'The Woman in Black', e um musical na broadway chamado 'How to succed in business without really trying'.
Lady Gaga acabou lançar seu novo disco, 'Born this Way', e começar sua nova tourne, que tem o Brasil no pacote.

2 comentários:

Anônimo disse...

AH, meus dois ídolos! surtei qdo vi *---*

Anônimo disse...

Acho tudo! Sou super fã dos dois... *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |