Feliz Aniversário Kristen Stewart!

sábado, 9 de abril de 2011

Hoje é aniversário de 21 anos da grande estrela de Twilight, Kristen Stewart!
Tags, mensagens, posts especiais e muito mais surgiram hoje para homenagear esta grande atriz.
De Twilight à The Runaways, Kristen sempre conseguiu conquistar um público de boa qualidade, tornando-a tão consagrada.
Abaixo você confere uma mensagem especial escrita pelo @AmoTwiPq, o maior fã da Kristen que conhecemos!


''Kristen Stewart – o que dizer dessa menina que hoje está virando uma mulher? Ela é bem focada e bem calma como atriz, é apaixonada pelo que faz, é autêntica, dedicada, maravilhosa, despreocupada, e acima de tudo, uma atriz fantástica e uma garota maravilhosa!
Seu sorriso contagia muitos jovens de todo o mundo, e hoje, venho aqui em nome de todos seus fãs dizer o quanto à amo, dizer o quanto queria estar ao lado dela agora, abraçando, e desejando pessoalmente um feliz aniversário e muitas felicidades.
Kristen, meu bbzinho que hoje ta ficando grande D: espero que hoje você tenha comemorado bastante esta data que é tão especial, não só para você, mas para todos nós, e que você seja feliz pelo resto de suas vidas, que tome as decisões e os rumos certos, e que sua carreira fique cada vez mais grande e brilhante. 
Como disse Melissa Leo uma vez:  “Kristen Stewart vai crescer como atriz na medida em que for trabalhando. Ela se interessa em aprender e aperfeiçoar.” É isso que desejamos para você, muito sucesso! ♥
Um feliz aniversário para você Kristen! ♥
Dakota Fanning: “Ela não é mal-humorada. Ela é apenas muito apaixonada com o que faz. Ela quer dar o seu melhor o tempo todo. Kristen é com certeza umas das minhas melhores amigas.”
Ashley Greene: “Ela é super madura. Ela tem mais experiência do que muitos de nós que somos mais velhos do que ela.”
Giovanni Agnelli: “Ela é incrível e interpreta seus papéis com honestidade.”
Robert Pattinson: “Kristen Stewart é a melhor atriz dessa geração, e foi esse o motivo por eu ter feito Crepúsculo. Não existem muitas pessoas como Kristen.”
Kellan Lutz: “Ela é aberta, despreocupada, não liga pra mídia, e é ótimo ver isso em uma atriz tão talentosa. Eu sou um grande fã dela, e é uma honra trabalhar com ela.”
Jesse Einsenberg: “Ela não poderia ser mais maravilhosa. Ela tem uma maturidade única, um senso de humor único...”''

4 comentários:

Júlia disse...

Feliz aniversáriooooo Kristeeeeeeen! DIVA *-*

AmoTwiPq disse...

Fefê disse...

HappyBDayKristen! Muitas felicidades e que sua carreira continue seguindo em frente! Don't Stop Believin'!

tainara disse...

tainara
feliz aniversario kristen tudo de bom pra vc nesse dia tao especial que é pra vc hoje te desejo tudo e mais um pouco seja muito feliz na vida e profissionalmente... xero de sua fã que te ama tanto bjs...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |