Kristen Stewart tem medo de ser esquecida

sábado, 9 de abril de 2011

Ao que parece, Kristen Stewart está amando o sucesso que faz, e com medo dele acabar junto com a saga Twilight.
Segundo o Show Biz Spy, a atriz intérprete de Bella Swan está morrendo de medo de chegar em lugares públicos, e as pessoas não a reconhecerem.
Ela disse que está com medo de que seus fãs não aceitem seus novos trabalhos, apenas a aceitem como Bella.
''- E se meus filmes que não forem Twilight não forem aceitos... isso é algo que odeio, mais que o fato de eu não conseguir entrar no Starbuck's sem ser reconhecida.''
Vale lembrar que ela foi confirmada para o papel de Branca de Neve em uma nova e mais moderna adaptação do clássico. Será que ela continuará com tanto sucesso entre os jovens?

5 comentários:

Naah disse...

Juro que nunca vou te esquecer Kristen *-*

Anônimo disse...

Se ela fosse mais "atrativa" quem sabe, Sou Pottermaníaco Fanático por Harry Potter, mais nem por isso condeno ela mais se ela atuasse tão bem como Emma Watson (Hermione Grander de Harry Potter) não iria ser esquecida como Emma e todos de Harry Potter não esta sendo e nunca vão ser.

Jéssica Araujo disse...

Acho ela atrativa do jeito dela, gosto da maneira como dá um pouco de si para suas personagens, que são bem parecidas com ela na vida real! Curto o jeito dela, mesmo a Bella sendo uma idiota, gosto dos seus outros trabalhos. Acho que ela não vai ser famosa tipo Angelina Jolie, mas não vai ser esquecida também né.

Júlia disse...

ah, claro q a Kristen não vai ser esquecida! Ela atua muito bem, e tem a vida inteira pela frente p/ conseguir papéis que reconheçam sua bela atuação!

Senhor tu és o instrumentista e eu tocado por ti disse...

ela é uma das melhores atrizes da serie crepusculo, apesar de não gostar muito, mais acho ela uma grande atriz, e segundo o que eu aindei pesquisando ela vai estrelar um filme muito bom!
Kristen você é uma atriz que merece grandes vitórias

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |