Parabéns Emma Watson, nossa diva!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Emma Watson, 2002.
Paris, 15 de abril de 1990. Nascia uma garota, uma estrela, uma diva.
Emma Charlotte Duerre Watson.
Famosa por interpretar Hermione Granger na série Harry Potter desde seus 11 anos, Emma conquistou milhões de fãs desesperados por poder um dia conhecê-la.
Vencendo milhares de garotas que sonhavam com o papel de Hermione, Emma conseguiu entrar para o mundo das celebridades, sendo considerada a mais rentável dos anos 2000.
Dona de um sorriso contagiante e beleza superior, Emma estreia no cinema em Harry Potter e a Pedra Filosofal, com o papel da garotinha esperta e fiel aos amigos.
Emma quase chegou a desistir do papel de Hermione entre um filme e outro, devido à grande dificuldade de combinar carreira com escola. Felizmente, ela conseguiu permanecer no elenco de Harry Potter.

Emma Watson, 2008.

A garotinha que ensinou que o correto é falar 'Leviossa' e não 'Leviossá' cresceu, e agora ingressou no mundo da moda.
Emma teve ser ao mesmo tempo estudante, atriz, modelo, estilista... o que não é fácil para uma adolescente superstar, mas que tem problemas e sentimentos como toda outra garota da idade. Divórcio dos pais, mudança de cidade e escola, críticas de atuação e moda... tem que ser muito especial e iluminada para conseguir passar por tudo isso, e Emma é essa pessoa.
Emma Watson foi a garota- propaganda da Burberry, e é atualmente da Lâncome. Isso não é pra qualquer uma como atrizes que fazem filme de sexo e rock e fazem gestos obscenos para paparazzis achando que estão fazendo bonito. Delicada, atenciosa, linda, divertida, educada e outras qualidades que outras atrizes não possuem, fazem com que gostamos tanto dessa deusa.
Emma Watson, 2011
Desejadas por homens como o queridinho das meninas, Justin Bieber, Emma responde à tudo com bom humor e o respeito de que uma mulher adulta deve ter.
''O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você .''
Não há dúvidas de que Emma Watson seja a maior e melhor atriz dos anos 2000.
Do Petrificus Totalus ao Estupefaça, nos rendemos totalmente à Emma Watson, uma estrela, uma diva, uma deusa!
Hoje dia 15, Emma está completando seus 21 anos de vida e sucesso. Desejamos tudo de bom que se pode desejar, e que ela seja eternamente feliz e realizada!
Feliz Aniversário Emma, sua linda!

Uma homenagem do Blog das Séries e fãs.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, que lindo! Emma, te amoooo! <3

@harryp_lovers disse...

muito verdade. Ela não se drogou e tal.. como a maioria dos atores que começam desde cedo fazem. Ela é a mais perfeita de todas <3

Anônimo disse...

Emma nossa diva Feliz aniversario,te amo muuuito ♥

Jéssica Araujo disse...

LINDA, MINHA DIVA E INSPIRAÇÃO!
Olhar como ela mudou durante os anos, é incrível!

Anônimo disse...

ela é muito linda eu queria fazer algum filme com ela eu e ela atores principais teaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |