Stephenie Meyer elogia Kristen como Vampira

sábado, 2 de abril de 2011

Parece que Amanhecer parte 2 será um filme e tanto! O filme que ainda está na fase de filmagens, já está recebendo várias críticas positivas, inclusive de Stephenie Meyer.
A autora da saga ficou impressionada com a performance de Kristen Stewart nas filmagens, especialmente quando ela se transforma em uma vampira.
'' Kristen está incrível. Ela criou uma nova personagem. Estou muito impressionada. Eu só a tinha visto como Bella humana, então ela mudou tudo da maneira certa, ela nem teve que falar comigo. Ela já sabia o que fazer'' - disse Stephenie.
Bom, tenho certeza que depois dessa declaração, fãs como o @AmoTwiPq que já estavam muito ansiosos, vão ficar mais ainda. A transformação de Bella em Vampira é o ponto alto da história, que estreia sua primeira parte nos cinemas no dia 18 de novembro de 2011, e a segunda dia 16 de novembro de 2012.
Mais informações de última hora, no @BlogdasSeries!

4 comentários:

AmoTwiPq disse...

Geeenten, fui mencionado, que chic! ♥

Anônimo disse...

Me segue! @Math_Rowling ! AHHHHHHHHHH! mas se n quiser ok só to brincando ... Deve ser maneiro a Bella virando vampira!!! #ansioso

Anônimo disse...

chique hein...

Júlia disse...

noooossa ela deve estar fazendo muito bem :) ela é uma ótima atriz, e ter sido elogiada pela autora da saga...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |