Alan Rickman agradece J.K. Rowling por Harry Potter

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O ator Alan Rickman, intérprete de Severo Snape nos filmes da série pagou um anúncio na tradicional revista Empire para agradecer à escritora J.K. Rowling. O ator esteve presente desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme da franquia, e resolveu agradecer publicamente, veja abaixo o que estava escrito no texto:

"Acabo de retornar do estúdio de dublagem onde falei para um microfone como Severo Snape pela última vez. Na tela fizeram um flashback de cenas de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint há dez anos. Eles tinham 12 anos. Recentemente retornei de Nova York e, quando estive lá, assisti Daniel cantando e dançando (brilhantemente) na Broadway. Uma vida parece ter passado em minutos.
Três crianças se transformaram em adultos desde que um telefonema de Jo Rowling, contendo uma pequena pista, me convenceu que havia mais em Snape do que uma aparência imutável e que, mesmo com apenas três livros lançados até então, ela tinha toda a forte e delicada narrativa dominada em suas mãos.
É uma necessidade antiga que histórias sejam contadas. Mas a história precisa de grandes contadores de história. Obrigado por tudo, Jo."

Alan Rickman estará presente como Severo Snape em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da franquia que estréia dia 15 de Julho no Brasil, atentos ao Blog das Séries para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |