Anunciado LEGO Harry Potter anos 5-7

quinta-feira, 19 de maio de 2011


A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Traveller's Tales anunciaram hoje, de forma oficial o jogo LEGO Harry Potter anos 5-7 para diversas plataformas, o jogo será a continuação do "Anos 1-4" que foi lançado ano passado.

Tom Stone, diretor da TT Games disse: "Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7 iremos oferecer uma conclusão verdadeiramente épica à franquia de filmes de maior sucesso na história, com uma jogabilidade agradável para os fãs de todas as idades. Nós construímos em cima do primeiro jogo e estamos dando aos fãs ainda mais habilidades mágicas, quebra-cabeças para resolver e explorações, em adição ao nosso já conhecido humor e encanto de LEGO".
Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

As plataformas em que o jogo será lançado são: PlayStation 3, PlayStation NGP,PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC.

1 comentários:

Júlia disse...

EU QUEROOOOO >.< (nem tenho o dos anos 1-4 masss quero os dois!!)

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |