Daniel Radcliffe fala sobre a divisão de RdM | Tom felton virá ao Brasil!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre divisão de Relíquias da Morte em 2 filmes
O Ator Daniel Radcliffe que é famoso por interpretar Harry Potter nos cinemas, falou à Total Film, sobre a divisão do livro 'Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2' em 2 filmes e o que achou disso:

''Nunca poderíamos ter adaptado toda essa história em apenas um filme, mas se alguém conseguir isso, podemos discutir. A partir de 'O Cálice de Fogo', todos os livros foram consideravelmente grandes, mas deu para fazê-los em apenas um filme porque podia-se cortar muitas cenas sem se desviar da história principal. Isso não dá em Relíquias da Morte. Se tivéssemos feito isso, não seria uma adaptação nada fiel.''

A segunda parte do filme estreia no Brasil no dia 15 de Julho de 2011, e você confere o trailer dublado clicando aqui.

Tom Felton virá ao Brasil em breve!
Não é segredo nenhum que o ator britânico Tom Felton, famoso por interpretar Draco Malfoy nos cinemas, tem um carinho muito mais do que especial com todos os seus fãs, especialmente com os brasileiros. 
O ator já respondeu fãs brasileiros diversas vezes no twitter, e nunca escondeu que tem muita vontade de visitar o país um dia. Pois esse dia pode estar muito próximo!
Olá a todos no Brasil! talvez verei vocês em breve! - disse Tom recentemente.
Os fãs mais corajosos e esperançosos ousam afirmar que essa declaração possa significar uma possível premiere com Tom Felton no Brasil. Será?
Clicando aqui, você acessa o Tom Felton Brasil, sua melhor fonte de notícias sobre o ator.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |