Elenco de Twilight chora junto pelo fim da Saga!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em entrevista ao Daily Star, o ator Taylor Lautner que interpreta o lobisomem Jacob revelou algumas informações sobre o fim das filmagens de 'Amanhecer', filme dividido em duas partes que marca o fim da saga Twilight nos cinemas.
Segundo ele, algumas lágrimas rolaram durante o término das filmagens, emocionando à todos.
''- No meu último dia eu fiquei emocionado. Para ser honesto, as pessoas choraram. Eu estava muito chateado, mas acho que a maior surpresa foi a Kristen.'' - contou.
Sobre Kristen, Taylor disse que a maior surpresa foi a atriz que interpreta Bella, chorar.
A primeira parte dos dois filmes estreia no dia 19 de novembro de 2011.
E você? Já chorou?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |