Emma Watson esclarece boatos sobre ter sofrido Bullying!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A atriz Emma Watson, intérprete da adorada Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, recentemente publicou uma mensagem em seu site oficial comentando sobre os boatos que que ela teria trancado seu curso na Universidade de Brown por que sofria de Bullying, na mensagem ela dizia o seguinte:


Queridos, senti a necessidade de dizer a vocês que as razões pelas quais eu resolvi trancar meu curso na Universidade de Brown não têm nada a ver com bullying como a imprensa esteve divulgando recentemente. Eu nunca sofri bullying na minha vida, muito menos na Brown. Esse incidente dos "10 pontos para Grifinória" nunca aconteceu. Eu precisei dizer isso porque acusar os alunos da Brown de algo sério como bullying, e esta suposta prática ter causado minha saída, vai além da injustiça.Por favor, não interroguem nem especulem sobre o que eu poderei fazer em setembro - ninguém pode saber por que nem eu mesma sei ainda! Assim como os meus colegas estudantes da Brown, estou tentando imaginar meu terceiro ano e se vou, ou não, passá-lo no exterior (o que é comum).Espero que todos vocês tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Viajarei para Pittsbugh cedo para começar "As Vantagens de Ser Invisível". Eu acabei de chegar de uma reunião com Stephen Chobosky (o diretor e roteirista), Logan e Ezra (os outros protagonistas) e eu já sei que vai ser uma experiência incrível. Sinto-me muito sortuda.Espero que todos vocês estejam bem.Cuidem-se, Com amor, Emma xx.

2 comentários:

Renata disse...

Emma mt fofa :x

Unknown disse...

naum acredito que trizte te amo emma watson

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |