Robert Pattinson fala sobre WTE, Amanhecer e o Casamento Real

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para quem não sabe, Robert Pattinson também foi eleito pela Glamour UK como o homem mais elegante do mundo em 2011.
Em entrevista à revista (a mesma que elegeu Emma Watson a mais bem vestida), Robert Pattinson respondeu perguntas sobre os longas 'Amanhecer parte 1' & 'Água para Elefantes' e até sobre o Casamento Real. Confira abaixo algumas das perguntas e respostas:

Seu personagem de WTE, Jacob, é natural com animais. E você?
Eu tive um cão crescendo, então não sei se sou natural com algo. Eu realmente... confio mais neles do que nas pessoas. Acho que tenho algum tipo de conexão com isso.

Reese teve que ir para a escola de circo. Você ficou com ciúme de querer aprender algo?
Eu adoraria aprender a fazer malabarismos. Mas é chato, e escola de circo é dura, quer dizer, tem que ir lá todos os dias e dar muito duro. É uma ótima atividade, mas estou feliz de não ter tido que treinar nada. Foi ótimo ficar só com animais.

Foi surreal ver a si mesmo como um homem mais velho?
Sim, definitivamente. Fiquei muito curioso para saber como fiquei. É uma loucura.

Você gostaria de estar fazendo isso ainda?
Eu não sei. Adoraria estar à procura de algo. Eu só tenho um certo medo de me tornar um daqueles velhos loucos que nem a família pode ver.

Tivemos um Casamento Real há pouco tempo. Você quis festejá-lo e tudo?
Eu estava divulgando WTE em Paris dando várias entrevistas para a TV e por acaso vi uma TV transmitindo o casamento. Fiquei curioso e comecei a ver. Foi muito bom ver como todos pareciam felizes na Inglaterra. Parece muito doce.

Estamos chegando no fim das filmagens de Twilight. Você acha que sairá com elenco da saga depois?
Eu espero que sim. É uma grande parte de nossas vidas e conheço todos muito bem. Sou literalmente um grande amigo de todos do elenco. Então sim. Especialmente em Los Angeles, onde vive a maioria do elenco.

Você foi eleito por nós como o mais elegante de 2011. Você se vê um ícone de estilo?
É engraçado porque eu não sei. Ninguém que me conhece realmente nota essas coisas. Uso e faço muitas coisas diferentes. Eu juro que o público que me copia é pequeno. Isso talvez seja completamente insano.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |