Novas informações sobre 'O Sobrinho do Mago', novo filme de Nárnia!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O presidente da Walden Media Michael Flaherty, foi semana passada à uma emissora de rádio para falar sobre o desempenho de 'A Viagem do Peregrino da Alvorada', e sobre o próximo filme da franquia Nárnia, 'O Sobrinho do Mago', que narra os acontecimentos da criação de Nárnia.
Ele começou falando sobre VPA, e disse que no começo, o filme não teve muita bilheteria porque era época de natal, e as pessoas estavam ocupadas e gastando muito com festas. Mesmo assim, no final o filme garantiu uma ótima bilheteria, surpreendendo à todos.
Sobre a escolha do novo filme da franquia, ele disse que por 'A Cadeira de Prata' ser um livro bastante sombrio, foi escolhido 'O Sobrinho do Mago' para ser adaptado, já que se adepta mais ao público infantil. Sem contar, que as vendas deste livro estão decolando.
Muitos fãs estão desesperados para saber como anda a adaptação de 'O Sobrinho do Mago', e segundo Michael, a Walden ainda está negociando com a Fox, e os corretores de C.S. Lewis, autor da série. Eles estão buscando um acordo sobre qual será o próximo filme a ser adaptado, e 'A Cadeira de Prata' não está fora dessa conversa.

Ainda não há datas definidas para o começo das filmagens e estreia. Fiquem ligados no Blog das Séries para qualquer outra notícia sobre o filme.

3 comentários:

Anônimo disse...

o produtor e roteirista perry moore morreu... será que vão deixar esse filme tão perfeito quanto ele deixou os outros? estou louco pra ver!!!

Beatriz Gosmin disse...

Eu quero ver!! Obaáa!!!

...............................
www.livroseatitudes.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah paia queria q fosse a cadeira de prata...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |