Apresentador do SBT comete #Fail com Harry Potter e vai pro CQC!

sábado, 25 de junho de 2011

Um apresentador do jornal SBT Brasil do canal SBT, cometeu essa semana uma grande #Fail com o nome do personagem.
Ao anunciar que no próximo bloco seria exibida uma matéria sobre JK Rowling e o Pottermore, o apresentador se enrolou todo para pronunciar o nome Harry Potter.
Apenas vejam o quando este apresentador é fã da saga:



Happy Porter? É isso?

Isso sem falar no ''Abracadabra'' que foi colocado na legenda. Quando vão aprender que Harry Potter é muito mais do que feitiços e vassouras?

Atualizado! O vídeo teve tanta repercussão, que ontem foi parar no 5º lugar do Top Five no CQC, que mostra os maiores micos da semana na TV.

Fonte.

16 comentários:

Anônimo disse...

"Apenas vejam o quando este apresentador é fã da saga"
Agora pra ser um jornalista precisa ser fã das coisas?
Acordem.

Filipe Almeida disse...

Não precisa ser fã, apenas saber do que está falando, viu anônimo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk MORRI

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRUCIO!

@junior_rochaa disse...

Simples! Nem todo mundo tem obrigação de saber o que é Harry Potter! Telejornais são assistidos por pessoas de mais idade em sua maioria, e "Abracadabra" nada mais é do que uma palavra "referente a magia" que todo mundo conhece!

Não viajem!!!

Anônimo disse...

concordo, nada ver abracadabra. antes de exibirem uma noticia, precisam saber do que se fala, e nao colocar qualquer merda que vem na cabeça

Gengiscan Pereira disse...

por mais que seja para pessoas adultas, abracadabra é o ápice da decadencia

Anônimo disse...

Happy Porter, hsahusas, por ser Jornalista ele não precisa ser fã e tal, mas saca o inglês dele, ridículo

Anônimo disse...

Nao precisa jornalista ser fã de Harry Potter, ao menos ele poderia falar direito!

Agora Filmes disse...

abracadabra é coisa de criança é o fim da picadaa mano e ela feiz graçinha porque da muito bem para falar certo

Rubens disse...

achava que pra ser jornalista precisava saber ler :/ e é claro que abracadabra é péssimo. por mais que sejam pessoas mais velhas.

Wanderson disse...

Antes dele falar alguma coisa sobre qualquer assunto, ele deve saber do que ele esta falando, e como se fala, e esse "Abracadabra" embaixo, eles acham q eles estão comentando sobre algum filme da Xuxa é? Eles tem q saber q estão falando sobre a maior serie de filmes lançados nesses ultimos tempos!

kamila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #AVADA nele

Nicole disse...

Af, se é pra fazer uma reportagem, tudo bem se não é fã, mas, apenas saiba falar o nome. por favor, né?

Anônimo disse...

Acho que ele deve ter falado certo muitas vezes antes, mas como eles sempre possuem uma tela para ler, errou na hora de ler, e por isso falou happy. Mas esse abracadabra é ridículo, é infantil e não possui nenhuma relação com a série. Usa-se alohomora para abrir portas e não abracadabra SDIADIUSDHIUSDHSA.
SBT sempre fazendo entrevistas e matérias mas sempre cometendo erros toscos.

Anônimo disse...

FILIPE ALMEIDA LEIA POR FAVOR.
Eu estava passando de canal quando vi Harry Potter no programa do Amaury Jr (é sério). Falou muita coisa interessante, mostrou uma exposição com o ovo de hp4, roupas usadas por eles, disseram que tiveram muito trabalho para criar uma bola de cristal que não quebrasse em HP3, entre outras coisas. Procurei no youtube mas não achei nada, talvez algum outro leitor do blog saiba dar mais informações.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |