JK Rowling revela o segredo sobre Pottermore!

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Hoje de manhã às 11:00h (horário de Londres), a autora JK Rowling da série Harry Potter finalmente revelou o segredo por trás do Pottermore.
Para quem não sabe, ela recentemente divulgou que Pottermore será o novo projeto dela, matando os fãs de curiosidade. Confira abaixo o que ela disse à imprensa.
''Treze anos depois que o primeiro livro de Harry Potter foi publicado, ainda estou impressionada e encantada pela resposta que a as histórias tiveram. Mesmo que o sétimo livro e o oitavo filme tiveram sua conclusão, ainda recebo centenas de cartas toda semana e os fãs de Harry permanecem tão entusiasmados e criatos como sempre foram. Então gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a vocês, porque nenhum autor poderia ter pedido por uma comunidade leitora mais maravilhosa, diversificada e leal.
Estou emocionada em dizer que agora posso dar a vocês algo único. Uma experiência de leitura online diferente de qualquer outra. É chamada Pottermore. É a mesma história, com algumas adições cruciais, a mais importante é você. Assim como a experiência de ler necessita que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntas para criar a história será o Pottermore, que será construído, em parte, por você, leitor. A geração digital terá condições de usufruir de uma experiência online de leitura segura, única construída em torno dos livros de Harry Potter. Pottermore será o lugar em que os fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias. Também será o lugar exclusivo para comprar livros narrados em áudio, e pela primeira vez, eBooks da série Harry Potter.
Também estarei envolvida, pois compartilharei informações adicionais que estive acumulando por anos sobre o mundo de Harry Potter.
Pottermore está aberto para todos, mas poucos sortudos poderão entrar mais cedo e ajudar a moldar a experiência. Simplesmente siga a coruja. Boa sorte!'' 
Confiram o vídeo com o anúncio de JK Rowling abaixo:



Como viram, o Pottermore será uma espécie de livro online, onde poderemos ler coisas inéditas sobre o mundo de Harry Potter! Sim, realmente a magia ainda não acabou para quem acreditou.
No site oficial do Pottermore, já é possível se cadastrar e até acompanhar as novidades deste projeto que será lançado em Outubro.
Não se esqueçam de seguir a coruja!

1 comentários:

Ihanna disse...

Sinceramente eu ainda não entendi direito como e o que é o Pottermore. :S' Alguém ai me explica?

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |