Matthew Lewis fala se voltaria ou não a interpretar Neville Longbottom

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom nos filmes da série concedeu uma entrevista para a revista Parade, ele respondeu à algumas perguntas sobre seu fanatismo pela saga. Dentre tudo, ele falou sobre os anos que passou filmando a série e que está pronto e esperando por novos trabalhos, mas não descarta que se tivesse uma trama realmente boa ele voltaria a interpretar Neville.

Será que Neville Longbottom voltaria se houvesse outro filme?
Definitivamente, eu ficaria animado para ler novos livros. Quanto ao filme eu venho fazendo isso há 10, 11 anos, e estou pronto para fazer algo diferente. Estou pronto para dizer adeus a Neville e ver o que mais eu posso fazer. Mas, se a história fosse realmente boa, que só J. K. Rowling sabe fazer, e eles me pedirem, seria brilhante! Então, sim, eu estaria bem animado. Mas acho que a nossa história acabou. Fiquei muito feliz com a maneira de como ela terminou.”

Ainda poderemos ver Matthew como Neville em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estréia dia 15 de Julho aqui no Brasil, atentos ao Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |