MTV Movie Awards: saiba o que podemos esperar!

sábado, 4 de junho de 2011


Como todos sabem, amanhã se realizará a edição de 2011 do MTV Movie Awards, que tem como destaque as sagas Harry Potter e Twilight, que foram indicadas à 6 categorias cada uma (veja aqui). Mas, o que podemos esperar deste show?

1º- O trailer oficial de 'Amanhecer parte 1'. Foi confirmado pelos produtores da saga e da premiação, que o novo trailer da saga será apresentado pelos atores protagonistas, Robert, Kristen e Taylor. O trailer terá 1:51 de duração, e trará cenas que irão fazer todos os fãs da saga surtarem em frente à tela.

2º- Mais um vídeo com cenas inéditas de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2', que também foi confirmado. Ao que parece, quem apresentará este vídeo será a atriz Emma Watson, uma das protagonistas da saga.

3º- Embora seja tudo uma surpresa, parece que vazaram na internet alguns dos resultados da premiação. Segundo os boatos, Robert Pattinson levaria o prêmio de melhor ator, Emma Watson o de melhor atriz, e Daniel Radcliffe e Emma Watson o de melhor beijo. A questão é: estas informações são verdadeiras?

Tudo isso e muito mais você verá ao vivo aqui no Blog das Séries, já que a MTV brasileira não irá transmitir. Faremos de tudo para que vocês, fãs, tenham uma cobertura completa!
Não se esqueçam, amanhã às 22:00h aqui no Blog das Séries!

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAI TOMARA QUE ESSES RESULTADOS ESTEJAM CERTOS (menos o do robert) *--------*

Anônimo disse...

Gente, é impossível vazarem os resultados antes de acabar a votação. É só para os fãs de Crepúsculo pararem de votar para HP ganhar

Anônimo disse...

logico que nao, ja vazou mtas vezes q eu lembro, e era tudo verdade

Anônimo disse...

Verdade, essa não é a primeira vez que vaza... e ninguem disse que esse é o resultado final, é apenas a porcentagem até o momento

Anônimo disse...

Amém pra esses supostos resultados!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |