Parabéns, Rick Riordan!

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje dia 5 de Junho de 2011, o escritor Rick Riordan completa 47 anos!
Rick alcançou a fama ao escrever a saga 'Percy Jackson & os Olimpianos', conquistando milhões de crianças, jovens e adultos por todo o mundo, misturando sua genialidade com mitologia grega.
Devido à todo este sucesso, Rick resolveu dar continuidade à história com a saga 'Heróis do Olimpo' que já faz grande sucesso em todo o mundo.
Rick tem 18 livros publicados ao todo, o que é pouco para sua genialidade para escrever.
Ele mora com sua esposa e dois filhos em San Antonio, no Texas (EUA).
Mais do que um escritor, Rick é o verdadeiro herói de todas essas histórias.
Parabéns Rick, continue assim. Todos os seus fãs brasileiros te adoram!

1 comentários:

Anônimo disse...

Rick Riordan está na lista de escritores favoritos. Ele é um ótimo escritor, não só por ter histórias maravilhosas, também por escrever de uma maneira fácil de ler, mas empolgante e divertida.
Nenhum outro escritor conseguiu que os rios East e Hudson falassem. Nenhum outro escritor usou o Empire State como Olimpo. Nenhum outro escritor conseguiu conciliar tão bem mitologia com adolescentes. É juvenil, mas não é nenhum romance meloso, nem heroismo forçado, nem personagens fúteis e estúpidos.
Afinal, se você leu pelo menos um livro dele, sabe que é um escritor de mão cheia.
E quem leu pelo menos um PJ, sabe que não tem como não gostar de Grover, Annabeth, Percy , Quíron, até Clarisse, Beckendorf, Silena,Thalia, Tyson, e muitos outros.
E quem eu HDO, sabe que a continuação ficou ótima, e não vê a hora de lançarem O Filho de Netuno, porque {SPOILER} o Percy vai aparecer (:
Tomara que seja bem grande *--*
IUHISAUDH
RICK RIORDAN ♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |