Peter Facinelli fala sobre Kristen e Pattinson

terça-feira, 21 de junho de 2011

O ator Peter Facinelli que interpreta o Dr. Carlisle Cullen (vampiro) na saga Twilight, falou recentemente em uma entrevista, sobre como lida com seu trabalho em casa, e sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Suas filhas te acham super legal porque você trabalha com Robert Pattinson?Minhas filhas não costumam ficar impressionadas com as pessoas com quem trabalho, porque elas são apenas amigos do papai. Eu acho que elas apenas gostam que eu seja parte de toda uma franquia. Rob é apenas um dos amigos do papai.
Você está espantado com o que Kristen e Robert têm que aturar? Estou muito orgulhoso de como eles tem lidado com isso. Tem sido divertido para mim vê-los em ascensão à fama do jeito que eles estão fazendo isso. Quando sua vida está colocada sobre um microscópio, é muito difícil de funcionar e eu lhes dou grande crédito por funcionarem e viver uma vida normal dentro da esfera da fama.

Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |