Projeto Harry Potter World Cup lançado pela MTV

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A MTV americana lançou hoje a primeira batalha do Harry Potter World Cup, um tipo de liga que contará com 64 personagens da saga, para escolher o vencedor deve-se votar no site oficial. A competição começa hoje e se estende até a première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, 11 de julho, em Nova Iorque. Com o tempo novas batalhas serão anunciadas. Visite o site clicando aqui.

A competição é divida em quatro partes, e apenas dois personagens chegarão a final, são elas:  Privet Drive (Rua dos Alfeneiros), Godric’s Hollow, Hogsmeade e Diagon Alley(Beco Diagonal).


As primeiras batalhas anunciadas são:

(1) Harry Potter vs (16) Professor Quirrell
No papel, a primeira partida do torneio é fácil de resolver. Não apenas o Menino-Que-Sobreviveu é o protagonista da série ‘Harry Potter’ e o personagem em que a franquia (e o nosso torneio) é denominada, como também já derrotou esse rival em “A Pedra Filosofal”. Mas, se o professor Quirrell pudesse encontrar o Voldemort no seu interior e reunir força e astúcia o suficiente, ele poderia muito bem ganhar sua vingança num período incrivelmente curto.

(8) Lúcio Malfoy vs. (9) Gilderoy Lockhart

Ambos os personagens entraram em “A Câmera Secreta”, mas apenas um poderá avançar para a próxima fase. E não espere que essa luta seja limpa, afinal, como um dos principais aliados de Lord Voldemort, Lúcio está disposto a provocar a morte com uma maldição sem mover um cílio. Lockhart, por outro lado, não é tão estranho assim a truques e trapaças; será que ele pode manter Lúcio distraído tempo o suficiente para avançar para a próxima rodada?
Veja o vídeo oficial do torneio aqui.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia dia 15 de Julho aqui no Brasil, atentos ao Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |