Promoção: DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 + bottons da saga!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para esquentar ainda mais a estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 que marcará o fim da maior saga de cinema da história, vamos sortear um kit contenco 1 DVD da primeira parte do filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 + 2 bottons de Harry Potter à escolha do vencedor.
A promoção é em parceria com o Lugar de Fã, empresa que traz vendas onlines de bottons de músicas, filmes e etc.
Para participar, basta morar no Brasil, e seguir o @BlogdasSeries e @lugardefa no twitter! Você concorre automaticamente twittando a frase abaixo:
Eu sigo o @BlogdasSeries e @lugardefa e estou concorrendo ao KIT de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1! http://migre.me/58FRY
O sorteio será relizado no dia 01 de agosto de 2011.
Lembrem-se: quanto mais twittar, mais chances você tem de ganhar! Boa Sorte!

Participem também da promoção valendo 1 exemplar do livro Pégasus e o Fogo do Olimpo clicando aqui.

20 comentários:

@g_lest disse...

Que Legal!!Vou Participar!!Adoro vcs!

LIDIANE disse...

eu quero muitooooo!!!

Anônimo disse...

Vou participaar !

Emily disse...

Vou participar!Quero muito!!!!!!

Antonio Ivan disse...

ParticipandoooOOO=))

Victória . disse...

AAA, EU TENHO QUE GANHAR *-*

Camila disse...

mais só conta 1 tweet né ?

may disse...

AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!Eu quero!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quanto mais twittar mais chance tem de ganhar??

Iasmin disse...

Ameeeeii!!!!Já estou concorrendo!

Lavinya disse...

Etou participando com certeza de dedinhos cruzados, espero ganhar (yn) *--*

beijooooooooooooooos (:

@lavinyaarruda :*

e-mail: lavinyarocha@hotmail.com

Anônimo disse...

to participando tambem, até twittei isso
twitter: @juni0rm
email: junior_lmeira@hotmail.com
bjss

Felipe L. Santana disse...

ahhhhhhhhhh
eu querooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe L. Santana disse...

participanddddoooooooooo!!!

Matheus disse...

To Participando *-* !
Quero muito ganhar !

Giovana Alves Fernandes de Lima disse...

Eu quero muuuito ganhar e estou participando como uma louca estou postando no twitter todo dia pra ter pelo menos uma chance de ganhar...
Twitter:Gih_Lima12

Anônimo disse...

Não gostei do livro Pégasus e o Fogo do Olimpo. Achei bem infantil, e quem leu Percy Jackson com certeza vai achar sem graça porque Rick Riordan é um autor melhor que essa mulher que escreveu esse livro. E os deuses romanos pensam muito em guerra, e os humanos prendem um achando que é um et. Não gostei.

Andressa Amorim de Camargo disse...

Estou participando amo Harry Potter

Anônimo disse...

PARTICIPANDO LOUCAMEEENTEEEE, AAAAAAAAAAAA HARRY LINDO HERMIONE LINDA, RONY GOS-TO-SO AAAAAAH

Anônimo disse...

Eu queroo :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |