Vale a pena relembrar: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que falar sobre o 3º livro/filme da série? A maioria dos fãs tem dúvidas entre o melhor da série, normalmente entre Harry Potter e as Relíquias da Morte e o Prisioneiro de Azkaban, mas os dois são ótimos, mas vamos falar agora sobre a 3ª obra literária da série.

O filme nos mostrou personagens que nunca ninguém esquecerá, o talentoso Sirius Black, o amável hipogrifo Bicuço, o inesquecível Remo Lupin e o traido Pedro Pettigrew, além de nos apresentar o sempre útil Mapa dos Marotos e o Vira-Tempo, que como todos sabem foi de extrema utilidade.

O "centro" da trama é Sirius Black, um criminoso fugitivo e altamente perigoso, que havia matado vários trouxas e um bruxo, seu grande amigo Pedro Pettigrew, o que na verdade todos sabem que é mentira e que Sirius é um grande e bondoso bruxo, além de ser padrinho de Harry.

O livro é um dos mais emocionantes da série, o filme igualmente, quem não sente saudade da primeira vez que leu ou assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Uma experiência única,e agora que estamos tão perto do último filme da série vale a pena dar uma olhada no trailer de HP3 para lembrar desse grande filme, dirigido por Alfonso Cuáron.

1 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Li reli e vou reler de novo!

Harry Potter vai ser eterno!!! ^^

Beijos!
....................................
www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |