Vale a pena relembrar: Harry Potter e a Pedra Filosofal

domingo, 5 de junho de 2011



...O que falar? Quem se lembra quando pegou o 1º livro da série apenas por curiosidade e depois se apaixonou e hoje está aqui lendo isso? Toda série extraordinária tem um início, e a lenda Harry Potter começou assim, em 1997 foi lançado na Inglaterra um livro de uma escritora iniciante, um livro sem muitas expectativas, mas que se tornou o primeiro da mais aclamada série de todas.

O que seria apenas um passatempo se tornou um estilo de vida, e tudo começou com a Pedra Filosofal, neste livro fomos apresentados à Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, Minerva, Neville, Snape, Fred, Jorge, Hagrid, Draco, Voldemort e tantos outros, personagens que marcaram nossa vida.

Realmente não tem o que falar, cada um tem seu sentimento, e Harry Potter e a Pedra Filosofal ficará para sempre na memória de todos, por que a Magia pode ser para sempre, e você não deve deixar ela morrer. Como disse Sirius, aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, e nós não devemos deixar de amar a saga Harry Potter.

Vale a pena lembrar também do filme, através dele que muitos conheceram e se apaixonaram pela série, e agora que estamos tão perto do último capítulo vamos relembrar o início assistindo o trailer abaixo:

1 comentários:

Anônimo disse...

Não existem palavras pra descrever o que se sente ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal, aqueles seres tão pequenos, aparentemente tão fragéis, "pessoas boas a quem coisas ruins acontecem". E sem nem ao menos perceber você está perdendo seu fõlego ao ver o Harry, Hermione e Rony jogando um jogo de xadrez vivo, lutando contra monstros que só existem na nossa história mágica. É impossível não se emocionar ao lembrar do primeiro encontro desses 3 amigos, da antipatia imediata do Harry com o Draco Malfoy, dentre outras coisas. É impossivél não lembrar que você cresceu vendo as maldades do Lord Voldemort, a sabedoria de Dumbledore e a inocência brilhante do Hagrid e da Luna. Pra mim, Harry Potter não termina aqui, porque pra mim,ele só irá acabar quando o brilho dos meus olhos partirem assim como partiram os do Dobby, o elfo feliz.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |