David Heyman fala sobre suposta divisão de Cálice de Fogo e trilogia de Relíquias da Morte

domingo, 17 de julho de 2011

David Heyman, um dos produtores da série Harry Potter conversou com o jornal canadense Toronto Sun recentemente sobre a divisão da história de "Relíquias da Morte".

De acordo com ele, o roteirista Steve Kloves teria ligado para ele ainda na pré-produção dos longas e dito que haveria conteúdo suficiente para uma trilogia. O produtor respondeu que "não", afirmando agora que fez a decisão certa.
Se tivéssemos feito só um filme, não acho que conseguiríamos dar à série a conclusão que ela merece. Deixaríamos muito para trás.

Heyman também se recorda se teria feito a escolha certa quando Steve Kloves sugeriu dividir "Cálice de Fogo", o quarto livro e o segundo maior da série em número de páginas, em dois filmes.
Steve sugeriu dividir "Cálice de Fogo" em dois. E agora que fizemos isso com "Relíquias da Morte", me arrependo de não ter feito isso no quarto. Há tanta coisa no livro. Amo o quarto filme, de verdade - é uma diversão à moda antiga -, mas acho que poderíamos nos divertir ainda mais com ele.

Fiquem ligados ao Blog das Séries para novidades. 

5 comentários:

murilows disse...

Agora é um pouco tarde pra se arrepender (maldita preguiça hollywodiana)...

Giovanni disse...

Concordo com o Murilo, eu reli o livro um dia desses e vi o filme. Deixaram um bocadinho de coisas para trás =//'

GiselleHolanda disse...

eu concordo e fico triste por eles não terem feito isso com o Cálice de Fogo, sei que é quase impossível escolher, mas o HP4 é meu livro preferido!Já o filme, deixou muito a desejar.

Livia =) disse...

Ah! Eu teria adorado se eles estivessem feito duas partes em HP4, que na minha opinião é um dos meus livros preferidos!

Maldita preguiça Hollywoodiana!³

Anônimo disse...

Eu acho que deveriam ter dividido HP4, principalmente porque teria bastante ação na primeira parte, porque rdm parte 1 não teve muita ação. Maldita preguiça Hollywoodiana! #4

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |