Emma Watson anunciada em nova adaptação do conto "A Bela e a Fera"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A atriz Emma Watson, que interpretou a personagem Hermione Granger na série Harry Potter, pode estrelar uma adaptação do desenhado animado da Disney “A Bela e a fera”, que seria dirigida pelo famoso diretor Guillermo Del Toro (Hellboy, Labirinto do Fauno).

A informação veio da produtora Denise Di Novi ao site de cinemas ComingSoon
 
Na história, baseada em um conto dos Irmãos Grimm, um príncipe rico, porém arrogante, uma noite em seu castelo se encontra com uma velha senhora que lhe pede caridade em troca de uma rosa. O príncipe, entretanto, não liga para a necessidade da mulher e a manda embora; enraivecida, a senhora se transforma em uma bela feiticeira que pune o príncipe pela sua arrogância e por julgar primeiro a aparência, transformando-o em uma horrenda criatura. Ele, agora como fera, só pode voltar a aparência inicial se por alguém se apaixonar e viver uma bela história de amor, mas quem poderá se apaixonar por uma coisa tão assustadora? Anos mais tarde, Bela aparece em sua vida para mudar o rumo da história.

Enquanto isso você pode ver Emma em HP7.2 que já está nos cinemas,  e em breve em "My Week With Marilyn" no final do ano e "As Vantagens de Ser Invisível" em 2012, ligados ao Blog das Séries para novidades.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o porquê do comentário acima. Vai ser lindo tê-la no elenco!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |