Entrevista com Daniel Radcliffe

domingo, 3 de julho de 2011

O ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nos filmes da série esteve recentemente em Nova Iorque para dar entrevistas e divulgar o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estréia dia 15 de Julho por aqui.

Daniel falou um pouco sobre o que achou do último filme, elogiou muito seu colega de elenco Alan Rickman (Severo Snape) e também comentou sobre a tão aguardada cena de Rony e Hermione, revelando alguns pequenos detalhes a mais sobre a cena.

“Eu fiquei realmente muito satisfeito. Eu estava muito nervoso porque se eu não tivesse ficado satisfeito, então eu provavelmente estaria em uma espiral descendente e eu provavelmente não teria sido capaz de aproveitá-lo tanto. Mas felizmente eu fiquei maravilhado e muito orgulhoso, e é um filme muito bom. Eu acho que Alan Rickman fez a melhor performance de sua carreira neste filme”.

Sobre o beijo ele falou:

O que é legal é que está lá, mas não é demorado. Tenho certeza que Rony e Hermione vão ser muito aplaudidos pela plateia, e eles devem, eles têm esperado tempo suficiente para ver isso acontecer. Mas o que é adorável é quando eles se separam e começam a rir, eu posso ver que são apenas Rupert e Emma”.

Fiquem ligados no Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |