Pesquisas apontam os personagens mais importantes de Harry Potter

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com a chegada de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 nos cinemas, estão sendo feitas várias entrevistas, reportagens, ensaios fotográficos e pesquisas sobre o elenco e a série no geral, e agora duas pesquisas definiram personagens e momentos marcantes da obra de J.K Rowling.

O MTV News elegeu o Professor Snape (Alan Rickman) como o favorito entre os fãs, enquanto o NextMovie.com deu a Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter) o título de vilã favorita, vencendo o jovem Draco Malfoy (Tom Felton).

A morte de Dumbledore foi apontada como o momento mais inesquecível da série e o dispositivo de Hermione que permite viagens no tempo é o mais cobiçado pelos votantes, à frente da capa de invisibilidade.

O NetMovie.com ainda questionou qual dos atores principais tem mais futuro fora da saga mágica. O resultado: Rupert Grint (Ron Weasley) venceu com 43%, seguido de Daniel Radcliffe (Harry Potter), com 22% , e Emma Watson (Hermione Granger), com 17%.

E para você? Qual o momento mais inesquecível da série?

7 comentários:

Anônimo disse...

para mim pelo menos foi a história do Snape *-*

Anônimo disse...

O momento mais inesquecível é sem sombra de dúvidas a morte e história de Snape, depois a morte de Dumby, em seguida a cena de Fred e Sirius, empatados. Não há como eleger a minha favorita, apenas dizer quais as que nos marcaram por toda uma vida. (A cena do beijo RonMione, também...)!

Bárbara disse...

foi quando ele ''mata '' o diário de tom riddle amo aquela parte

Anônimo disse...

@isamiliao disse ...
quando ele descobre que é bruxo, a primeira aparição da Luna lovegood ,quando Dobby fica livre e o beijo do rony e da Hermione *-*

Anônimo disse...

Momento inesquecível:

"Depois de todo esse tempo?"
"Sempre"

Gabrielle Lins disse...

Sem dúvida foi a história de Snape
Foi a mais emocionante e marcante.
Sempre que vejo ou comento sobre a história dele com Lilian me emociono.
Sem contar que desde o começo ele foi e é meu personagem favorito.

Beatriz Gosmin disse...

Snape yeeeeeah

personagem favorito hoje amanha e sempre!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |