Rupert Grint usa camisa ''I LOVE TOM FELTON'' em homenagem ao amigo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O ator Tom Felton que interpretou Draco Malfoy em Harry Potter, promoveu ontem a estreia de se novo filme, Planeta dos Macacos: A Origem. Tom pretende continuar na carreira de ator agora que os filmes da saga Harry Potter acabaram.
Mas Tom não foi o grande destaque do evento... Quem apareceu por lá e roubou a cena foi o seu colega de elenco Rupert Grint, que declarou amor por Tom usando uma camiseta escrita ''I LOVE TOM FELTON''. Você confere fotos do evento abaixo.

Clique para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

gay nada ele é lindo

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas são tão ignorantes a ponto de não identificar uma brincadeira. Rupert foi sarcástico de um jeito um pouco brutal. Mas foi apenas uma brincadeira, se a inveja da repercussão da roupa que estava usando foi muito grande, é claro que seus comentários seriam hostis, já que não tem o minimo de respeito. Ao contrario de nós que aguentamos aquelas letras de merda, de funk ou até mesmo axé, que são cantadas por "gays" não assumidos.

Anônimo disse...

Entendam vocês: eles trabalharam juntos por 10 anos da vida deles. Cresceram juntos. QUAL O PROBLEMA DE SE FAZER UMA BRINCADEIRA? Vocês devem ser pessoas muito sozinhas no mundo pra não entender isso, viu?!

Unknown disse...

Rupert é sempre um bom amigo! Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |