Warner divulga recordes já obtidos por HP7.2

quarta-feira, 13 de julho de 2011


A Warner Brothers Pictures, divulgou hoje mais cedo um anúncio à imprensa internacional informando os incríveis números obtidos por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que nem estreou ainda.

Segundo o anúncio feito por Dan Fellman, presidente da Warner Bros. Pictures Domestic Distribution, a venda de ingressos antecipados já ultrapassaram US$ 32 milhões domesticamente, tornando-se assim um novo recorde de estreia à meia-noite ou, simplesmente, pré-estreia.

Nos Estados Unidos, Relíquias da Morte - Parte 2 será exibido em mais de 11.000 cinemas de 4.375 lugares, outros recorde importantes para a série Harry Potter - tendo exibições à meia-noite de quinta-feira em mais de 3.800 lugares. Outro recorde quebrado foi o de número de salas com tecnologia IMAX: o filme irá estrear em 274 salasdo tipo somente nos EUA.

Sendo o primeiríssimo filme de Harry Potter a ser lançado em 3D, HP7.2 será exibido com a tecnologia em mais de 3.000 lugares. Além disso, óculos especiais 3D de Harry Potter serão dados aos fãs que assistirem ao filme à meia-noite em alguns cinemas [informação confirmada apenas para os EUA].


Fellman também agradeceu aos fãs:

"Agradecemos a lealdade dos fãs de Harry Potter e entendemos que eles têm esperado 10 anos por esse momento. Nós não aguentamos esperar para mostrar-lhes o filme, que acreditamos que oferece em todos os graus, e, por isso, estamos colocando os filmes afora em quantas telas for possível, em um esforço para satisfazer a demanda de uma costa a outra. Queremos garantir que os fãs que acompanham a contagem regressiva para o final tenham todas as chances de assisti-lo, seja na estreia, tarde ou cedo, e esperamos que eles aproveitem a oportunidade de assistir a todos os seus personagens favoritos em 3D pela primeira vez, a qual é uma experiência imperdível."

HP7.2 estreia nesta sexta no Brasil, atentos ao Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |