Kristen Stewart fala sobre "Amanhecer"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O site da Glamour Magazine publicou uma entrevista com Kristen Stewart, intérprete de Bella Swan em Twilight.
Na entrevista, ela fala sobre as filmagens dos filmes Amanhecer parte 1 e 2
Kristen diz que não terá muitas saudades das filmagens dos filmes, já que não gostava de várias coisas que tinha que fazer. Além disse, ela disse que não estava triste no último dia de filmagens, ela só queria ir logo embora.
''- No último dia de filmagens não houve um sentimento muito nostálgico. Estávamos todos cansados e só queríamos ir para casa e resmungar. É estranho não estar à espera  de volta e fazer outro filme, mas ao mesmo tempo dá a sensação de que está tudo terminado. Por isso é triste ao mesmo tempo que não é. Não vou ter saudades daquelas estúpidas lentes de contato castanhas. Eram mesmo horríveis. Eram muito dolorosas porque apertavam muito. Não gostava nada de usá-las.''
 Fonte: TwiFanaticos

3 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que crepusculo, sempre esteve abaixo do esperado, os atores muitas vezes nem gostam do trabalham que fazem! então melhor nem fazer!
sinceramente, na minha opinião, se crespusculo ficasse apenas nos livros, ele seria muito mais amado!

Naah disse...

Se algumas pessoas ficassem quietas também seria muito melhor, Enfim...
Concordo coma a Kiki os olhos naturais dela são muito mais lindo que os castanhos!E bem todos estamos triste mas também não, pois sim acabou mas poxa ACABOU sabemos tofa a historia de outro angulo!
Beijos!Para todos que leem isso!

Tiago disse...

Esse Anônimo ai deve ter quantos anos? 8? A Kristen foi a que mais chorou quando 'Amanhecer' terminou. No último dia ela estava muito cansada, assim como todos do elenco. Isso ai em cima é parte da entrevista. E concordo: Kristen é muito mais bonita com seus olhos naturais. <3333

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |