Mais spoilers da 3ª temporada de "The Vampire Diaries"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O site DiariosdoVampiro.com divulgou recentemente uma matéria feita pela E!Online em que temos vários spoilers sobre a terceira temporada de The Vampire Diaries na TV. Confiram abaixo.

Sean de Van Nuys, Calif.: O que está Rolando com o meu casal favorite de Vampire Diaries, Bonnie e Jeremy?“Eu não sei de nada,” Kat Graham riu quando fomos atrás dela para informações. Nós não acreditamos nela, então a ameaçamos. OK, a gente não fez isso, mas ela acabou nos dando um pouco de spoiler. “Eu sei qeu a Bonnie terá que lidar com com a habilidade do Jeremy de ver suas ex-namoradas em algum momento, o que será estranho porque agora ele consegue ver o outro lado. Então veremos como ela lida com isso. E mais que isso, vamos ver o que isso significa e onde isso os leva. É um bom momento para a série, onde o final nos deixou, com Stefan indo em bora com Klaus e agora está nessa loucura de se alimentar de sangue humano. Então precisamos descobrir como traze-lo de volta.” Aqui está uma ideia: Elena. Nua. Não pode fazer nenhum mal.
Jessie em Smithtown, N.Y.: Qual sera o papel de Alaric nessa temporada de TVD?!Bebida alcoólica! Crianças Gilbert! Stefan! Muito vago? Ok, certo. Kevin Williamson nos disse, “Alaric (Matthew Davis) vai lutar com a morte de Jenna porque isso está pesando um pouco sobre ele. Veremos como ele faz para se recuperar e como ele pode estar lá para suportar Elena e Jeremy, o que já foi insinuado no finale. Também veremos ele bem no centro das tentativas de salvar Stefan.” Então, descansem em paz fãs do Alaric, o homem de vocês terá muito o que fazer nessa temporada. “Ele dará um passo adiante e ficará lá no meio de tudo.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |