Sinopse oficial de ''O Mar de Monstros'' divulgada!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O OlimpoBR conseguiu com exclusividade informações sobre o novo filme da saga Percy Jackson, O Mar de Monstros. Entre elas, temos a sinopse oficial do filme que você confere abaixo:
O sétimo ano de Percy Jackson foi surpreendentemente quieto. Nenhum monstro colocou os pés na sua escola em Nova Iorque. Mas quando um inocente jogo de queimada de Percy e seus colegas de classe torna-se um jogo mortal contra uma gangue de canibais gigantes e feios as coisas ficam... bom, feias. E uma inesperada chegada da amiga de Percy, Annabeth, só trás más notícias: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por um misterioso inimigo e a menos que cura seja encontrada, o único lugar seguro para os semideuses será destruido.
Podemos perceber fidelidade, não?

5 comentários:

Ihanna disse...

Espero que esse filme seja perfeito *---*

Anônimo disse...

vao concertar as cagadas (y'

Anônimo disse...

É verdade Espero também que não seja parecido com o primeiro (com coisas bem diferentes da história) mas estou empolgado!!!! Só queria que fosse lançado antes !!!

Anônimo disse...

vao concertar as cagadas (y' +1

Bárbara disse...

espero que fique óitimo, mas coisas que serão estranhas : 1º o luke vivo 2º a mençao de thalia 3º o aparecimento de clarisse e se tiver , a profecia tb nao fara mto sentids]o ja q antes naum teve
espero que deem um jeito na parte da hidra, e que melhore 100%

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |